Estabille Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Tô na curiosidade desse relato Parrillo..... ::fish2 Cadê ?? ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu também !! :gorfei: :gorfei: Queremos relato, Parrillo, ainda mais com as fotos profissionais do grande Eribert joia::: E também aguardamos o relato do professor Nicola e Cia. (Thiagão e demais amigos) ::fishing Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu também !! :gorfei: :gorfei: Queremos relato, Parrillo, ainda mais com as fotos profissionais do grande Eribert joia::: E também aguardamos o relato do professor Nicola e Cia. (Thiagão e demais amigos) ::fishing Abs. :amigo: Meus amigos, logo logo teremos o relato. E voce Lusardo perdeu, pescaria, amigos e risadas foram 10+ Show para não esquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Carma galera... Como deixei o Pendrive em casa não trouxe as fotos.. O Eriba já me mandou.. deve chegar entre hoje e amanha.. ai tem relato.. rsrsrs Eu tenho fotos que tirei com minha máquina.. mas a maioria é da paisagem.. que alias ficaram animais.. acho que até com máquina de brinquedo as fotos ficam boas naquele lugar.. rsrsrs Um gde abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Por enquanto, esta pescaria é boato heinnnn... :gorfei: . Só faltava ter sido organizada pelo Léo hdhhd ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Fiquei curioso .... relato de Sm ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 SM mesmo Felipe.. Eribert já fez o relato dele.... ta ai no fórum.. até amanha eu colocou um meu... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.