Schmidt Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Grande Eloy, :amigo: Que bela pescaria e encontro com amigos.Só peixe marruco ::tudo:: Melhor que isso, estraga!hehehe. Parabéns pelo relato e aos amigos pela pescaria top. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 joia::: Mais uma pescaria top Eloy parabens,ve se guarda esse pé quente para a nossa de setembro alegre::Grande Jamp!!!! :amigo: Que venha setembro, mas se não pintar meu dois dígitos, não tem problema, tento na próxima. rindo3:: Só desisto quando estiver empalado... suici:: chorei:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Karacaaaaaa...o que dizer?! Simplesmente maravilhoso!!!!! Parabéns a todos os privilegiados que tiveram esta oportunidade. ::tudo:: Abraço a todos, Fala dr. Lambzomi!!!!Tá me devendo uma pescaria na SM! ::fisherman diabo:: Pô Paulão o lago é top. Assim que puder volto lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 É isso aí amigo..........está com sorte, este mês eheheheh rindo3:: rindo3::......... belos peixes Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Mas que BELEZA....... Valeu Eloy. Bela pescaria!!! Parabéns novamente. Agora as iscas do Nakatani são show!!! joia:::Valew Airton!E as Nakatani fizeram mais dois fãs por lá. Vai ter que aumentar a linha de produção. Estão chamativas e sem os enroscos garateiaXpalhetas. joia::: joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Show de mais, Sr. Eloy! Pescaria bacana de mais da conta! Esse dublê de placas foi de mais! E.... Armandinho (se é o que eu conheço rs) é boa vontade sua rs!! Abraxxx e parabéns! ninja:: Edu rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pois é Edu! Imagina o tamanho do cara! Mas aí o Mariozan me veio com esta: - É porque você não conhece o pai dele! rindo3:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Top demais Mestre Eloy....como disse no tópico do Ramon, estou precisando retornar ao Lago do Peixe... Parabéns pelo encontro, pelas fotos e belo relato.... palmas:: Falow Coronel!Vamos programar uns dez dias por lá.... até fazer aquele tutorial. joia::: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Parabéns Eloy ficou show o relatoFalow amigão!É bom quando agente consegue se comunicar de forma que agrade. Abraços e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Eloy, que bela pescaria. Ainda preciso conhecer os azuis do Peixe. abs Dini É preciso sim. joia::: Já estive n vezes na SM, mas lá é muito diferente. Foi surpreendente, e assim que puder retorno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 "Novos horizontes, novos amigos..." Esse é um dos propósitos do FTB meste eloy... Quase que vc bate o record do record hein rsrsrsrs Grande abraço. Boas imagens. Opa Léo!É por isso que gosto do FTB. O record está lá, só temos que ir preparados e na intenção do registro. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Grande Eloy, :amigo: Que bela pescaria e encontro com amigos.Só peixe marruco ::tudo:: Melhor que isso, estraga!hehehe. Parabéns pelo relato e aos amigos pela pescaria top. Um forte abraço Fala Campeão!!!!Foi muito boa! Fico imaginando aquilo lá sob condições ideais. É pra cansar o braço! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 É isso aí amigo..........está com sorte, este mês eheheheh rindo3:: rindo3::......... belos peixes Abraços, amigo É isso Jaime! Muita sorte!Espero que ela dure até setembro. Se não, espero ela voltar. O Negrão ainda me deve um dois dígitos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Beleza de fotos, amigo!!! joia::: Lindos peixes e uma baita parceria!!! joia::: Parabéns, Mestre!!! mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ual, so bruto, parabéns! Essa ultima foto os peixes ficaram uns monstros. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Eloy quando eu crescer quero ser que nem você..... o Marcos abriu o bico aqui no site (como eu mesmo havia feito a um tempo atrás) e vc num deu bobeira.... pegou a oportunidade e simbora pescar e conhecer novos amigos.... bomdemaisdaconta sô. Se quiser programar uma dessa me avisa que saio de BH, cê me pega no aeroporto e de lá já rumamo pro Peixe... tô doido pra voltar lá. Belos peixes... parabéns a todos. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Mestre Eloy, meus parabéns por mais esta pescaria show palmas:: palmas:: palmas:: Vc merece muto esses peixes brutos que pega, inclusive o record, pq está sempre na água, atrás dos peixes, isso é que é vida de pescador ::tudo:: Em final de agosto eu vou lá conhecer esse local show de bola joia::: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Meu... Eloy... a foto do tucuna indo embora tá show de bola... joia::: é de bambear a perna ver um tucuna desse... abrass Eloy!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Beleza de fotos, amigo!!! joia::: Lindos peixes e uma baita parceria!!! joia::: Parabéns, Mestre!!! mestre:: :amigo:Opa Parceiro!Foi uma pescaria muito divertida, apesar do vento frio... Dia 22 desembarco em POA... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ual, so bruto, parabéns! Essa ultima foto os peixes ficaram uns monstros. Abraço! Opa Gabriel...Este do Armando é o mais parrudo que já vi. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eloy quando eu crescer quero ser que nem você..... o Marcos abriu o bico aqui no site (como eu mesmo havia feito a um tempo atrás) e vc num deu bobeira.... pegou a oportunidade e simbora pescar e conhecer novos amigos.... bomdemaisdaconta sô. Se quiser programar uma dessa me avisa que saio de BH, cê me pega no aeroporto e de lá já rumamo pro Peixe... tô doido pra voltar lá. Belos peixes... parabéns a todos. Beto Deixe de sacanagem Betão! Você é meu ídolo. mestre:: Aproveitei com o Marcos, a mesma chance que você me deu. Um baita Parceiro, recomendo. ::fisherman Aliás, o FTB é rico em bons parceiros, até hoje só ando no lucro. viola:: viola:: viola:: Assim que o Kojak tiver vaga... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Mestre Eloy, meus parabéns por mais esta pescaria show palmas:: palmas:: palmas:: Vc merece muto esses peixes brutos que pega, inclusive o record, pq está sempre na água, atrás dos peixes, isso é que é vida de pescador ::tudo:: Em final de agosto eu vou lá conhecer esse local show de bola joia::: Um abração :amigo: Valew Lusardo! Mas você sabe que me divirto com o turismo de pesca, tendo ou não peixes. Creio que no final de agosto o vento estará mais raro. Leve o BOGA homologado que as chances são muitas. Qual guia vc contactou? Temos que combinar com o Popper o carreto de POA a São Borja... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Meu... Eloy... a foto do tucuna indo embora tá show de bola... joia::: é de bambear a perna ver um tucuna desse... abrass Eloy!! Opa Thiago...!Concordo com você. Esta foi eleita por aqui como a mais expressiva de todas. Ver o bruto livre, nadando sob a sombra do pescador, é de um simbolismo ímpar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Opa Eloy....!!!! Desculpe o atraso pra me pronunciar...rs... semaninha difícil depois da pescaria , já tá dando vontade de voltar...rs... O relato ficou show de bola... e mais uma vez só posso agradecer pela ótima companhia e boa vontade... tive grandes ensinamentos e arrumei um bom amigo... realmente os peixes estavam manhosos, mas o papo de pescaria e de vida foi bom demais.... Já ia me esquecendo que ainda por cima me apresentou pras hélices no Nakatani, que fizeram toda a diferença na pescaria, e serviram de treino pra SIRN em Fevereiro... Grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariozan Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Devo agradecer ao mestre Eloy pelas palavras e aos demais amigos pescadores, pois tenho crescido muito no meu trabalho e a cada dia aprendo mais um pouco com amigos que pescam comigo. Pois sou consciente do custo R$ e do sonho que leva cada um a sacrificar a sua folga com a sua família para vir buscar em nossa companhia a emoção de esta em contato a natureza e se possível levar a foto de um belo troféu assim como as historias de fracasso e sucesso que temos quando nos propomos a caçar os tucunarés azuis. Pois como podem ver eu faço o que gosto, portanto exerço tudo com muita garra e amor, pois pescar é um esporte que vai muito além de apenas pegar peixes + se pegarmos muitos e de bom porte é muito bom.rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Show de pescaria so o file, muito bom joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.