Silvio Bizum Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Olá amigos, Mas um pela saco chegando na área, também faço minhas iscas, sou chegado numa pesca de corrico, mas faço também um baitcasting......enfim, comecei no mar mas hoje pesco em água doce, qualquer coisa estamos ai. Abraço a todos []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Sílvio, seja muito bem vindo. Nos conte mais sobre suas pescarias. Que tal já postar um relato pra conhecermos melhor as pescarias do amigo? Fique a vontade, e seja participativo. Abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Aproveite também para falar um pouco mais de suas experiências, e postar logo seu "avatar"... :roll: :twisted: Apareça mais e poste sempre ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2007 SEja muito bem vindo garoto, aqui e uma casa onde todos amam a pesca esportiva e a boa amizade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Dezembro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 ok, rapazuada......acho que o que me trouxe até aqui seja o que o Xande chama exatamente de participativo....é bem por ai mesmo. Valeu pela acolhida !!!!!! :oops: :oops: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 Seja muito bem vindo silvio...Já deu pra perceber q vc é participativo...hehee...Sinta-se em casa. Nosso fórum ainda é novo...mas estamos de peito aberto para novos amigos... E vamos nos falando no fórum... Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Seja muito bem vindo, Sílvio! Quero ver suas iscas trabalhando e, melhor, engatadas em alguns tucunarés um dia desses. Gostei daquelas expostas no site. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Seja bem vindo Silvio... Só uma idéia: Já que vc faz iscas, faça um sorteio e distribua algumas pelo fórum. hehehe Brincadeiras à parte, é sempre bom que pescadores interessados e até "fuçados" (ex. que fabricam material de pesca) entrem no fórum... acrescenta muito. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.