Andre Queiroz Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Este e meu brinquedo,pescaria Serra da Mesa (Morro do Matheus) [imghttp][/img] [imghttp][/img] [imghttp][/img] [imghttp][/img] [imghttp][/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 André parabéns pelo barco.. este está na listas dos meus sonhos..... hehehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Este e meu brinquedo,pescaria Serra da Mesa (Morro do Matheus) Arrumei o links das fotos , Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Esse barco e shooow , meu amigo compro uma.. Muito confortavel.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Conjunto perfeito .... só felicidades !!! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Barcão top heim André joia::: joia::: joia::: Parabéns pelo barco!!! e que ele lhe traga muitas alegrias!!! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 conjuntinho top amigao,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 parabéns também tenho um 5514 flex...a proposito vc retirou o segundo console ou veio da fabrica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 parabéns também tenho um 5514 flex...a proposito vc retirou o segundo console ou veio da fabrica??? Valeu Cristiano,eu optei por um console pra ter mais espaco,veio de fabrica. Abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Este e meu brinquedo,pescaria Serra da Mesa (Morro do Matheus) Arrumei o links das fotos , Parabens Valeu Max,obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Barcão top heim André joia::: joia::: joia::: Parabéns pelo barco!!! e que ele lhe traga muitas alegrias!!! abraços... Valeu Maicon,obrigado cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ficou só o ouro. E aí fez quantas milhas ou km/h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ficou só o ouro. E aí fez quantas milhas ou km/h? Obrigado Junior,ai faz 37 milhas,ainda nao fiz o consumo pq nao saco muito disso,mais assim que fizer posto pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo belo barco. Quanto pagou nessa carreta? Vi uma igual na cidade de Aruana-GO e achei muito boa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigo belo barco. Quanto pagou nessa carreta? Vi uma igual na cidade de Aruana-GO e achei muito boa. Abraços Valeu Rafa,olha essa carreta comprei direto da fabrica que fica em goiania(RANDOM) Ela custou CR$4.100 Abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parceiro, Tenho um desses. só que o meu é duplo console... Este motor não deu sobrepeso? Estou pensando em colocar um 4 tempos no meu barco... Mas fiquei preocupado com o sobrepeso... Estou com um yamaha 90 de 111 kg.... quando estava com um mais pesado o barco cavalgava muito. Como ficou o seu... aguenta mesmo um 4 tempos de 181 kg? Ai Joelson,coloca que vc nao vai arrepender,fica show demais,o meu nao cavalga nada, Abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Show de bola amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Gustavo Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Quantos vale um desses ? Esse ja veio incluso o motor ? Parabéns muito bom bonito palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.