Felipe Michelini Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Aos moderadores: Se postei esse topico no lugar errado, peco desculpas, sou novo aki rsrs.... altere para o local certo ok? Ai pessoal seguinte.. Parece que apartir do dia 1 de julho os equips da sumax vao subir de preço consideravelmente, e eu to a procura dessa mochila ai, SM 803 (queria a SM 701 mas n tem na sumax mais..vendeu tudo!)..e com urgencia na compra.... SO QUE no site da sumax, as dimensoes sao muito "porcamente" informadas, inclusive falta uma informacao la, que acredito eu seja a altura da mochila. Preciso que alguem q tem essa mochila ai, faça essas medicoes para mim me passe as dimensoes dela em: Largura do compartimento da mochila Altura do compartimento da mochila Comprimento do compartimento da mochila Comprimento total da mochila (de um bolso ao outro) Esse compartimento ai me refiro ao espaço que a mochila tem ali onde se colocam os estojos, etc... agradeço a ajuda obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Felipe.. como está sabendo que os produtos Sumax irão subir de preço? Passe esta informação ai pra gente.... Olha só... quanto as bolsas tenho uma Rapala e uma Sumax 701.... posso dizer claro que a rapala é 10 X melhor.. principalmente acabamento e caixas plásticas.. Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 E ai. tem um amigo meu aki que e lojista....encontrei com ele hj la na loja e me disse isso...Alguns fornecedores da sumax me disseram tbm que iria haver aumento de fabrica... tbm ja ta espalhado ai na internet... se vc procurar nos foruns c acha...eu vi num post acho q la no MDP... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Realmente essa informação procede, vi com um vendedor da Pesca Center no PY e o aumento vai ser de 15% a 30%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Aos moderadores: Se postei esse topico no lugar errado, peco desculpas, sou novo aki rsrs.... altere para o local certo ok? Ai pessoal seguinte.. Parece que apartir do dia 1 de julho os equips da sumax vao subir de preço consideravelmente, e eu to a procura dessa mochila ai, SM 803 (queria a SM 701 mas n tem na sumax mais..vendeu tudo!)..e com urgencia na compra.... SO QUE no site da sumax, as dimensoes sao muito "porcamente" informadas, inclusive falta uma informacao la, que acredito eu seja a altura da mochila. Preciso que alguem q tem essa mochila ai, faça essas medicoes para mim me passe as dimensoes dela em: Largura do compartimento da mochila Altura do compartimento da mochila Comprimento do compartimento da mochila Comprimento total da mochila (de um bolso ao outro) Esse compartimento ai me refiro ao espaço que a mochila tem ali onde se colocam os estojos, etc... agradeço a ajuda obrigado! Felipe da uma olhada nesse link pra ver se te ajuda http://www.pescacenter.net/detalhes.php?id=1222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Rapaz, não compra isso não... Eu tenho uma e, apesar de bonita e de caber muita coisa, não entrega o que promete. Não é impermeável e essa tal capa de chuva que ela tem não protege nada. É só uma capa de nylon... Na primeira vez que eu fui pescar com ela, tomamos uma chuva ferrada. Eu, confiando na tal impermeabilidade, deixei ela no "tempo". Tinha dois dedos de água no fundo da bolsa quando eu fui pegar... Vale mais a pena gastar um pouco mais e comprar uma Rapala, Bass Pro ou outra que seja realmente impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Sumax é Sumax se voce olhar no Forum Aprovado ou Desaprovado, só vai ver criticas dessa marca, essa ai não compro nem ... mas gosto é gosto, tem umas da Rapala que putz parecem ser otimas não tenho nenhuma mais pretendo comprar diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Galera essa mochila sera q cabe beleza isso tudo aki? Levo isso tudo ai quando vou pescar uns tambas no pesqueiro aqui... mas nas pescarias so com trairas, fica para tras a carreitlha brisa, o molinete e o estojo azul, o resto eu levo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.