Flávio ExtremeJigs Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 GALERA, VENHO APRESENTAR A MARCA DOS MEUS PRODUTOS, SÓ TENHO 2 POR ENQUANTO, HEHEHEHE... DE UBERLÂNDIA PARA O MUNDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Muito legal Flávio!!! Estes jigs ja estão a venda ao público??? Se afirmativo gostaria de saber o valor do mesmo com anzol 5/0. Parabéns e desde ja obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 EEEEEEEEH FLAVAO ! Tava passando de hora hein?! Agora e so correr para o abraco ! Parabéns... Daqui a pouco ta mais famoso que os Jigs da Caribe! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Parabens fico legal pra caramba o nome, espero que tenha sucesso com sua marca! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Será que os jigs já trazem os peixes juntos ? ::fishing Parabéns Flávio ! O "design" ficou muito bom ! palmas:: arrow:: Sucesso nas suas vendas ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Muito legal Flávio!!! Estes jigs ja estão a venda ao público??? Se afirmativo gostaria de saber o valor do mesmo com anzol 5/0. Parabéns e desde ja obrigado!!! Fala Leonardo, beleza! Estão sim... Dê uma olhada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =7&t=16940 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 EEEEEEEEH FLAVAO ! Tava passando de hora hein?! Agora e so correr para o abraco ! Parabéns... Daqui a pouco ta mais famoso que os Jigs da Caribe! Abracao Fala Caroço! Beleza? Rapaiz, mais famoso eu não digo, mas que já usou dos dois, não tem dúvidas em afirmar que os meus são melhores! Quando vc crescer, vou aí tomar um chopp no Piquiras com vc... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Será que os jigs já trazem os peixes juntos ? ::fishing Parabéns Flávio ! O "design" ficou muito bom ! palmas:: arrow:: Sucesso nas suas vendas ! joia::: FALA KID! TÔ AQUI ESQUENTADO O BICO DA MORSA, HAHAAHHA... SEGUE UM PRESENTE AÍ PARA VC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Fala Caroço! Beleza? Rapaiz, mais famoso eu não digo, mas que já usou dos dois, não tem dúvidas em afirmar que os meus são melhores! Quando vc crescer, vou aí tomar um chopp no Piquiras com vc... Quando vir em Goiania me liga que ai agente vai la no Piquiras... Crescer mais pra que?! haha Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Opa Flávio, O Nome assim como os Jigs ficaram muito legais. O que estraga é a foto do último garoto propaganda, não tinha um pescador melhor:gorfei: :gorfei: :gorfei: Sucesso na empreitada. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Opa Flávio, O Nome assim como os Jigs ficaram muito legais. O que estraga é a foto do último garoto propaganda, não tinha um pescador melhor:gorfei: :gorfei: :gorfei: Sucesso na empreitada. Um abração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tô meio sem opções ainda, hahahahha... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Jigs fazendo sucesso hein .... meus parabéns pelo logo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Parabéns Flávio pela logo...... seus jigs são sensacionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 legal demais......nas proximas indicações do forum de jigs para am...vamos indicar o seus, e não mais caribe... att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 legal demais......nas proximas indicações do forum de jigs para am...vamos indicar o seus, e não mais caribe... att.. Não é porque sou eu quem os faz, mas são os melhores do mercado nacional e internacional. Quem já teve um em mãos não tem dúvidas! joia::: joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.