Juliano Peixe Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá amigos da pesca!! , aqui quem vos apresenta é mais uma biguazinho apaixonado pela pesca. Comecei a pescar já tarde, com 4 anos, rsrsrs, se soubesse que era tão bom terias iniciado mais cedo, ainda mas que quando completei 6 anos meus pais se mudaram p o MT., ai desde então, ninguém mas me segurou. Graças a Deus já tive a oportunidade de pescar em quase todos os melhores rios de pesca do Brasil e é claro que faltam muitos, mas se Deus quiser irei a todos. Sou bem eclético em relação aos peixes, ou seja, "caiu na vara é peixe", mas confesso que sou fissurado por peixes de couro, já peguei quase todos, pirarara, pintado, jaú, cachara, jundia... E vários outros que conhecemos, mas confesso que falta "um",... A rainha dos rios, a mãe de todas, o tubarão de água doce... A piraíbaaaaaaaa, estou há um ano e meio atrás dessa bruta, teles pires, juruena, guaporé e até mesmo em um dos melhores rios de pesca de piraíbas, o rio araguaia. No araguaia pesquei com meu pequeno grande amigo e conhecedor até do fundo do rio araguaia, meu amigo Caroçinho, esse que com 15 anos já teve a felicidade de ter pego 5 piraíbas, é mole?! Mas não vou puxar saco dele, se não, ele vai se achar de +++ e tbm porque ele pesca um dia sim e outro tbm, kkk, ai pega mesmooo, mas o cara é bom. Sou amante da pesca esportiva, meu isopor é minha maquina fotográfica, (minha paixão é pegar, mas a maior ainda é soltar). Sonho p que um dia todos os apaixonados por esse esporte pensem desse jeito, pois ais terão peixes p pescar a vida toda e que assim nossos filhos possam se propiciar desse esporte que é sem sombra de dúvidas um dos mais emocionantes que existe. Fico por aqui e na medida do possível estou a disposição p poder ajudar algum amigo da pesca em algumas dúvidas de técnicas ou pontos de pesca desse nosso imenso aquário de água doce que é nosso Brasil, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá. Gostei Sou amante da pesca esportiva, meu isopor é minha maquina fotográfica, (minha paixão é pegar, mas a maior ainda é soltar). Seja bem vindo à Turma mais fantástica do Brasil. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja Bem Vindo Juliano... Pessoal, conheci ele no MANTEGA em Janeiro de 2010... Hoje somos grandes amigos... O Danado e PÉ FRIO com as Piraibas, mais Pirarara ele arrebenta! Mais esse ano ele pega a dele... Um novo grande pescador aqui no Forum! Seja Bem vindo Juliano! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Seja bem vindo ao forum Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Peixe Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigado kid vou tentar. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bem vindo Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pescador ::fisherman Seja bem vindo!!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Show de bola de apresentação...hehee..... E seja muito bem vindo meu amigo...Estamos na torcida aqui para q vc pegue o peixe faltante... joia::: Sinta-se em casa... ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo ao FTB. Quanto a rainha, uma hora ela vem.Olha a minha aqui, pega com um rabo de piranha e linha mono 0.30mm :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Seja bem vindo Peixe!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo parceiro!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 seja bem vindo, e lembre melhor que pescar é soltar..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Seja muito bem vindo. Também sou fissurado por pesca como você, só não tive a oportunidade de pescar em locais como os citados por vc. Aqui em Araçatuba somos vizinhos do rio Tiete (não pense no Tiete da grande SP) aqui é totalmente limpo e maravilhoso. Abraço :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.