Carocinho Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Pessoal dia 4 de JULHO estou descendo para o Araguaia... Pescaria de PIRAIBAS E PIRARARAS e estou prescisando de um companheiro... Seguinte... LUIZ ALVES Pousada : R$ 60,00 ( Ar,Condicionado,Chuveiro Quente) sem refeicao (tomamos café ceedo na padaria = 8,00 R$, almocamos no rio e jantamos na cidade 15,00 R$ ) Piloteiro : R$ 160,00 ( Barco,Motor 40 HP ,Piloto experiente e Iscas ) Gasolina : Depende de onde formos... Vou dia 4 de Julho, fica a disposicao do pescador o dia da volta, se voce quiser voltar dia,8,9,10,11... Pois vou ficar até o dia 30... PS:Exelente Época para Piraibas e Pirararas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ai caroço...vc está indo pra qual cidade? luiz alves? to querendo dar uma ida la em julho...mas seria mais no final do mes....se o caso me envie uma MP..com seu tel...pra eu te ligar ou me passa o tel do seu guia no araguaia...a proposito eu devo levar meu barco pra lá..passar pelo menos uns 04 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Meu telefone:96243725 Telefone do meu guia ( tatinha ) : 99086617 Provavelmente agente vai estar em expedicao no final do més! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 fala carocinho !! ja arrumou um companheiro !! nao sei qual semana da pra eu ir , mas vou me ajeitar aqui, ou dia 7, ou dia 14, ou mais pro fim mes, sei la ... vo te ligar ai, ok ?? qq coisa, te mando uma MP tbem abs Pessoal dia 4 de JULHO estou descendo para o Araguaia... Pescaria de PIRAIBAS E PIRARARAS e estou prescisando de um companheiro... Seguinte... LUIZ ALVES Pousada : R$ 60,00 ( Ar,Condicionado,Chuveiro Quente) sem refeicao (tomamos café ceedo na padaria = 8,00 R$, almocamos no rio e jantamos na cidade 15,00 R$ ) Piloteiro : R$ 160,00 ( Barco,Motor 40 HP ,Piloto experiente e Iscas ) Gasolina : Depende de onde formos... Vou dia 4 de Julho, fica a disposicao do pescador o dia da volta, se voce quiser voltar dia,8,9,10,11... Pois vou ficar até o dia 30... PS:Exelente Época para Piraibas e Pirararas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 opa Candido, eu tava prescisando de companheiro pra a semana do dia 4 ... Mais me ligue de qualquer forma , vamos nos encontrar! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ahhhh se eu pudesse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Caroço Pequeno, Dia 15 estarei zarpando prá Luis Alves. Eu e mais 20 félas. Vamos acampar rio acima (um pouco antes do acampamento do Garra). Se estiver por lá, vê se encontra o acampamento dos Forgados. Quem sabe a gente não quebra umas por lá? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Caroço Pequeno, Dia 15 estarei zarpando prá Luis Alves. Eu e mais 20 félas. Vamos acampar rio acima (um pouco antes do acampamento do Garra). Se estiver por lá, vê se encontra o acampamento dos Forgados. Quem sabe a gente não quebra umas por lá? Grande abraço, Tranquilao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Falae amiguinho blz ... Mas lá com o Carnaraguaia, o rio nao vai estar com muito barulho pra pescaria ??? Vcs vao descer ou subir o rio ??? Estou querendo ir lá , mas no começo de agosto ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Carnaraguaia comeca mais pra frente... Mais mesmo em época do Carnaraguaia ( foi a época que eu mais peguei piraiba ) fica bom, o peixe nao para de comer.. Apenas muda de lugar... A diferenca e que tem que ou subir ou descer mais que a média... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 O vida boa, ninguem mais trabalha..kkkk é uma pena, estou em cuiabá a trabalho.. chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Mas nessa epoca os cardumes já passaram Luiz Alves ne ... Agora meu problema é que dia 10 vou para SP, ai vou poder somente em agosto mesmo ... Carnaraguaia comeca mais pra frente... Mais mesmo em época do Carnaraguaia ( foi a época que eu mais peguei piraiba ) fica bom, o peixe nao para de comer.. Apenas muda de lugar... A diferenca e que tem que ou subir ou descer mais que a média... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 O vontade de ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ô Carocinho, só no sonho cara, se meu R$ desse rindo3:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.