Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bom meus amigos, aqui um relato da pescaria realizada no feriadão de 23 de junho 2011 na Serra da Mesa. Os amigos que participaram da pescaria show organizada pela Buriman, Thiago ToaToa, noiva Bruna, os dois do Rio Grande do Sul, Thyaguinho, Marcelo, Cuca e o amigo Parrillo ToaToa que esteve na pescaria com Eribert. Chegamos na madrugada de quinta feira e já as 05:30 tomamos café da manhã e com tudo preparado saímos antes do amanhecer. E não se consegue ficar sem tirar uma foto do sol nascendo na represa de Serra da Mesa, de extrema beleza. Represa subiu mais um pouco, cerca de 5 metros, suficiente para deixar várias casas debaixo d’agua. Bom, vamos ao que interessa. Os peixes estavam meio manhosos, um pouco difícil de achar, foram poucas as ações, mas em sua grande maioria foram ações onde o peixe vinha com voracidade, raramente errou a isca. Muitos tricks, mas também belos bitelos. Os peixes foram fisgados em meia água, fundo e superfície, foram usadas as mais variadas iscas. Aqui com a trairão by Nicola, com trabalho nada a dever as originais, já tem lugar certo na caixa para amazonas. Sempre um prazer pescar com a isca feita por nós mesmo. http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04054.jpg http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04098.jpg 3,800 de puro prazer em pescar, o troféu da pescaria. http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04070.jpg Os amarelos também deram uma aparecida nas fotos. http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04104.jpg http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04101.jpg Amigo Marcelo que criava motivos para entrar na água. Torcia por um enrosco. Rsssss http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04074.jpg http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04061.jpg http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04056.jpg http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04050.jpg Uma imagem de um mergulhador. http://i704.photobucket.com/albums/ww44/nicola_a/serra%20da%20mesa%202011/DSC04078.jpg Toda pescaria sempre somos brindados com novos amigos e alegrias e essa não foi diferente, 4 dias de muita conversa, pescaria, brincadeiras, risadas, piadas. Valeu cada minuto. Não posso deixar de frisar a recepção do Sr Germano e do Edirlei, sempre atenciosos e prestativos, não deixando passar nada para nossa estadia ser a melhor possível. Não é por menos que a pousada tem a fama de ser uma das melhores da região. P.S. Ainda faltam algumas fotos dos amigos. Estou no aguardo de chegar e logo as coloco. Equipamento utilizado Vara CBM, 25lb 5’,8’’ – caretilha curado 200 E7 – linha multi varivas 23lb Vara Jansen 14lb 5’,3’’ – carretilha Steez – linha multi Power pro 19lb Vara Alexandrita Intergreen 17lb 5’,6’’ – carretilha Lubina Johnny Hoffmann- linha multi Power pro 19lb logo volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Valeu Nicola bela pescaria, saíram ótimos peixes e em boa quantidade. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Maravilha de relato, muito legal as fotos, parabens ao grupo pela otima pescaria. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aeeeeeeeee Nicoleta.. Parabéns pelo relato amigo. Foi um prazer estar nessa pescaria com vocês, pessoal gente boa.. Ótimo relato. parabéns mesmo Gde Abs Amigo. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 PARABÉNS Tive a oportunidade de conhecer o Thiago em Manaus, apesar de estar a 80 km deles nunca mais nos falamos, mas posso lhe garantir que estava em ótima companhia.... Show de bola a pescaria, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bela pescaria Nicola ... e saiu um cavalao de respeito hein ? Gostei de ver ! Meus parabéns pela imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aeeee Nicola...belezaaa de azulões heinnnnn. Parabéns, principalmente pelo fato de vc não ter perdido o voo desta vez rsrsrsrsr :gorfei: . Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Valeu Nicola bela pescaria, saíram ótimos peixes e em boa quantidade. ::tudo:: Fialho, foram sim, poucos mas de boa qualidade, claro que os tricks não aparecem nas fotos. rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Maravilha de relato, muito legal as fotos, parabens ao grupo pela otima pescaria. joia::: Obrigado Fabricio, foi mesmo legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aeeeeeeeee Nicoleta.. Parabéns pelo relato amigo. Foi um prazer estar nessa pescaria com vocês, pessoal gente boa.. Ótimo relato. parabéns mesmo Gde Abs Amigo. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: joia::: joia::: danca:: danca:: meu amigo, o prazer foi meu estarmos juntos nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 PARABÉNS Tive a oportunidade de conhecer o Thiago em Manaus, apesar de estar a 80 km deles nunca mais nos falamos, mas posso lhe garantir que estava em ótima companhia.... Show de bola a pescaria, Obrigado SCUBA, valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bela pescaria Nicola ... e saiu um cavalao de respeito hein ? Gostei de ver ! Meus parabéns pela imagens Felipe, foi sim, um peixe de respeito. E na turma teve outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aeeee Nicola...belezaaa de azulões heinnnnn. Parabéns, principalmente pelo fato de vc não ter perdido o voo desta vez rsrsrsrsr :gorfei: . Abraço, Paulo, nem me fale, pior que cheguei com mais de hora adiantado, fico esperando em frente ao portão e quase perco esse voo, a tam alterou o portao e não avisou. Na hora que deveria ser o embarque, ligo para o Parrillo que iria no mesmo voo e ele me fala que esta na fila em outro portão. Essa foi por pouco, outros tb quase perderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicolita, parabéns pela pescaria, e pelo bruto capturado palmas:: palmas:: Vc tá malvadão pros tucunas, hein :gorfei: :gorfei: Cheio de más intenções, com isquinha customizada e tudo rindo3:: rindo3:: Pena que eu não pude ir nessa, estava aqui nessa friagem dos diabo:: diabo:: louco para estar com vcs fisgando os azulões de SM rindo3:: Mas vamos meter bronca no Lago do Peixe mais adiante joia::: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicolita, parabéns pela pescaria, e pelo bruto capturado palmas:: palmas:: Vc tá malvadão pros tucunas, hein :gorfei: :gorfei: Cheio de más intenções, com isquinha customizada e tudo rindo3:: rindo3:: Pena que eu não pude ir nessa, estava aqui nessa friagem dos diabo:: diabo:: louco para estar com vcs fisgando os azulões de SM rindo3:: Mas vamos meter bronca no Lago do Peixe mais adiante joia::: Um abração :amigo: Pois é meu amigo, faltou você lá, mas em fevereiro sim, vamos meter bronca, mas também já vendo para retornar a SM em janeiro na primeira semana, vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicola, o Gran Mestre das artes culinárias do ToaToa Team palmas:: Vc está com o dedo fino ::fish2 com os belíssimos exemplares. Parabéns pelas fotos e ralato. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicola, SHOW de bola a pescaria heim...Serra é Serra mesmo... Saiu uns bitelos heim....Parabens. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa Nicola :amigo: O relato ficou muito legal, assim como as fotos e o azulão bruto! Parabéns! Imagino a festa que foi com esta turma.O mascote é um parceirão. joia::: Pelo visto a sua isca ficou top , quero ver se passa no teste dos açus em SIRN este ano ::tudo:: Um abração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicola, o Gran Mestre das artes culinárias do ToaToa Team palmas:: Vc está com o dedo fino ::fish2 com os belíssimos exemplares. Parabéns pelas fotos e ralato. joia::: :amigo: Grande Carlão, não sei quanto ao dedo, mas que foi boa a pesca foi. rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Grande Nicola, SHOW de bola a pescaria heim...Serra é Serra mesmo... Saiu uns bitelos heim....Parabens. Abração Obrigado Stabille, saiu sim, um belo bitelo que espero pegar mais. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa Nicola :amigo: O relato ficou muito legal, assim como as fotos e o azulão bruto! Parabéns! Imagino a festa que foi com esta turma.O mascote é um parceirão. joia::: Pelo visto a sua isca ficou top , quero ver se passa no teste dos açus em SIRN este ano ::tudo:: Um abração . Pois é Schmidt, essa levei ano passado mas não nem havia testado, não dei fé, mas depois dessa já esta guardada.Abraços. acho que vamos semana que vem, te ligo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Show.. Nicola.. Parabéns pelos peixes... só bitelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Parabens Nicola lindos peixes.... palmas:: Grande abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Show.. Nicola.. Parabéns pelos peixes... só bitelo!!! Obrigado Cabral, a pescaria foi muito boa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Parabens Nicola lindos peixes.... palmas:: Grande abraço...... Ola Diovane, outro abraço a você, obrigado pela mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.