João Brito Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Fala galera,to planejando ir pro rio grande do sul a passeio e como não sou bobo seila:: eu gostaria que vocês me indicassem uns locais para pescar pelas redondezas de gramado e gravatai valeu e queria tambem que dicessem o que tem la? o tamanho? e o que de isca devo levar? Valeus,te +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Iai gauchos cade vcs? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Cara, aqui as opções de pesca são poucas! Assudes: Indico nir na Arpia (pesca do black bass), pesque e pague Parque dos Peixes (pesca do cat fish), tem uma fazenda particular que você paga R$ 15,00 por pessoa que pode pescar as traíras do açude( agora no frio acho dificil). Barragem, represas, rios etc: Barragem do Blang: pesca do black bass, é possível pegar mais de 100 manhosos no verão. Barragem da Divisa: mesmas opções de pesca da Barragem do Blang. Rio Mampituba: Pesca de robalo, costuma-se pegar bastantes robalos também desembarcado na cidade de Torres. Guias para as Barragens e rios citados acima: Cesar Fagundes (51) 9707-0470 e 3472-0934, Cristiano Cripth (51) 3592-1863 e 8446-6754. Outro lugar legal para ir é no Dourado Gaúcho pescar dourados no rio Uruguai mas é na cidade de Porto Xavier então fica meio dificil para você. Bom, é isso, espero ter ajudado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Poh cara valeu quando eu decidir aviso ai vc me dá umas dicas do lugar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Só pra postar um retorno, infelizmente a viagem não aconteceu.Mas mesmo assim valeu pelas informações, vai que um dia eu viajo pra lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Santos Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Gabriel, tudo bem? Que fazenda é que tu comentaste? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.