Beto-BH Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Valeu Felipão ::tudo:: ... Valeu Zé Geraldo ::tudo:: ... recebi minha isca prêmio do concurso do nome do barco!!!!! danca:: danca:: danca:: High Roller (Rip Roller) 6.5 Hallooween... isca escolhida, e muito bem escolhida pelo Felipe Teixeira!!! joia::: joia::: Se Deus quiser em setembro trago uma foto de 2 digitos pego nessa isca.... vai ser o prêmio do prêmio!!! ::fish2 ::fish2 Mais uma vez parabéns pela promoção que fizeram aqui no site..... foi muito bacana ver a galera toda participando. Abraxx Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 show Betão, mas acho que ela não vai agüentar o tranco, 12 dias de labuta, enfrentando os bocudos, acho que a isquinha já esta com os dias contados. KKKKKK!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Vini As frieiras começaram a coçar.... amanhã vou abrir a caixa das amazônicas e ver o que tá prestando e o que precisa ser trocado. Domingo vou num lago perto do sítio dar uns pinchos pra ir acostumando o braço com as bitelas. Setembro tá ali na esquina.... chega rapidim. Abraxx Beto show Betão, mas acho que ela não vai agüentar o tranco, 12 dias de labuta, enfrentando os bocudos, acho que a isquinha já esta com os dias contados. KKKKKK!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Aeeee Betão ... fico feliz q tenha gostado da isca !!! Quero ver fotos com ela hein ? rsrrs Mais uma vez obrigado pela ajuda ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Beto, parabens pela isca toda vez que fui para Barcelos, tive muito sucesso com essa isca.. ela é matadeira...... abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Parabéns! Mostra o troféu depois. Qual foi o nome escolhido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Betão.. qual foi o nome escolhido para o barco...?? Parabéns pela ótima isca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 BLACK LABEL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.