Gabriel Camargo Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa Tarde Gostaria de saber, se tem como utilizar uma bomba de porão, para puxar agua diretamente do Rio, tendo em vista que comprar um motobomba, seria mais caro e mais pesado e alem do mais, numa pescaria, quando montar um acampamento, seria de muita utilidade, ter algo que puxa-se a agua. Se possivel utilizar, a bomba de porão seria ligada a uma bateria, ou gerador. Desculpem a ignorancia, mas nunca vi na minha vida uma bomba de porão, e so queria saber se tem como. Se alguem quiser ajudar, ficaria agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 cara eu acho que bomba de porão num vai jogar água mt longe não seria legal essa aqui também 12V! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pm-12v-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Honestamente nunca pensei a respeito. (e já tô meio tonto prá pensar) praia:: Acho que pode dar certo sim. Troquei recentemente bomba de porão do meu barco que era 360 gl/h por uma de 500 gl/h. Vou tentar fazer um teste com a bomba velha e depois posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 galera dá sim....já vi uma de 500gl/h...que um cara instalou e ligava direto na bateria na beira do rio...pra tomar banho (chuveiro) ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ai Walther to com o mesmo problema.... praia:: :gorfei: ...já estou na 10ª lata...bem eu acho...... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Vou começar a beber umas pra ver se tenho boas ideias como essa, gostei muito... Afinal nem sempre estamos afim de adentrar o rio ou lago/lagoa para tomar aquele banho... Vou providenciar uma rapidinho, só achei aquela do Mercado Livre meio lenta, 1 galão por minuto mesmo sendo pressurizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Estrada Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Acho mais barato ainda comprar em algum ferro velho uma daquelas bombinhas de lavador de parabrisa de carros, deve custar uns 10 conto e funciona do mesmo jeito. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.