Cayo Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigos pescadores desmontei minha carreta Penn 340gt2 para lubrificala mais n consigo acertar o modo de destravar a carreta onde eu solto linha... existe algum macete? alguma manha??? ja fiz tudo to quase pirando!!! me ajudem amigos!!! Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Onde esta a ajuda nobres amigos pescadores... por favor... ::tudo:: joia::: chorei:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Rapaz, eu tbm caí na besteira de desmontar minha Penn 320 Gt2. Tem um diabo de uma molinha que não consegui encaixar nem com reza brava. Infelizmente a solução foi colocar otdas as peças num saco e levar na loja pro cara montar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Ocorreu este mesmo problema quando desmontei uma Daiwa, mas era uma peça que encaixava no pinhão, que eu havia colocado invertido. Talvez seja algo semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Meu Deus coisa difícil amigos a carreta funciona em tudo menos na hora de soltar linha... ela n destrava... coisa de louco.... Alex colocar no saquinho é uma boa solução mais eu moro no Interior do Acre... Ai fica difícil ter q mandar de Sedex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.