Custom by Marco Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Primeiro, peço desculpas pelos aventais da dupla hehehehehehehe O Thomas heheh, no ultimo encontro dos TOATOA made Sampa, me levou um caniço meio que quebradinho heheheh e disse que gostava bastante do estilo dela, e já era de madeira molongo o cabo, porem é um pouco complicado retirar este tipo de cabo quando se esta bem colado. Enfim descartei o molongo e só aproveitei o Reel seat o fore grip e os passadores e mudei todo o formato do cabo torneando outro molongo e o fore grip mudei para o estilo Mega Bass, montando todo os componentes em um blank Custom EUA 17 lbs Fast Ele foi retirar e nos disse que gostou um bocado, pelo menos na aparência, vamos ver na pratica nos robalos, porem acredito que ela ficou para os bons robalos quando eles estiverem ativos e torço para que lhe traga muita alegria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Grande Marcão, :amigo: A vara ficou muito bonita e bem leve, gostei demais do trançado feito pelo Léo e do balanceamento ::tudo:: Quando te enviei naquele dia, não imaginei que ficaria esta maravilha, superou minhas expectativas joia::: Agora, vamos ver como se comporta na água com os prateados. Na próxima visita, eu te levo um pacote de café para compensar aquela garrafa que tomei hoje. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado mais uma vez e parabéns a você e ao Léo pelo belo trabalho que fizeram. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Grande Marcão, :amigo: A vara ficou muito bonita e bem leve, gostei demais do trançado feito pelo Léo e do balanceamento ::tudo:: Quando te enviei naquele dia, não imaginei que ficaria esta maravilha, superou minhas expectativas joia::: Agora, vamos ver como se comporta na água com os prateados. Na próxima visita, eu te levo um pacote de café para compensar aquela garrafa que tomei hoje. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado mais uma vez e parabéns a você e ao Léo pelo belo trabalho que fizeram. Um abração Valeu Thomas heheheh é mais facil de escrever o Thomas e nem sei se é com TH :gorfei: :gorfei: Quanto ao Café, foi FOI NÓIS DOISSSS CUMPADI, quando vou para os pratinhas na rodada ::fisherman eu acabo com uma garrafa dele heheheheheh ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Parabéns Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Show de trabalho, esse cabo de molongó ficou muito lindo, o melhor que eu já vi nessa madeira ::tudo:: Aquele butt cap ficou chic demais joia::: Grande pescador Schmitd, parabéns pela bela varinha palmas:: Que te dê muitas alegrias nas pescarias de robalos ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 LINDA VARA...PARABENS ..... ESPERO QUE PEGUE MUITOS PEIXES....... E MARCÃO....É ASSIM QUE QUERO OS CABOS DAS MINHAS, SO QUE O FORE GRIPE TAMBEM DE CORTIÇA..... ATT.. PARABENS..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Nossa!! Belissima vara.. para béns Marcão e Leo por mais este caniço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Parabéns pela vara! O Schmidt merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 PUts....pra mim uma das mais lindas de 2011....Top... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Parabéns Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Show de trabalho, esse cabo de molongó ficou muito lindo, o melhor que eu já vi nessa madeira ::tudo:: Aquele butt cap ficou chic demais joia::: Grande pescador Schmitd, parabéns pela bela varinha palmas:: Que te dê muitas alegrias nas pescarias de robalos ::tudo:: Um abração :amigo: Valeu João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 LINDA VARA...PARABENS ..... ESPERO QUE PEGUE MUITOS PEIXES....... E MARCÃO....É ASSIM QUE QUERO OS CABOS DAS MINHAS, SO QUE O FORE GRIPE TAMBEM DE CORTIÇA..... ATT.. PARABENS..... SEm Pró!! hehehheh Valeu Ordilei Parabéns pela vara! O Schmidt merece! joia::: joia::: Nossa!! Belissima vara.. para béns Marcão e Leo por mais este caniço ::tudo:: ::tudo:: PUts....pra mim uma das mais lindas de 2011....Top... palmas:: Voce vai muito para amazonia, e não tem sequer uma em molongo, quando quiser é só falar heheheheheh Obs: acho que não tem né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu vi a vara sendo entregue para customizar, realmente o trabalho ficou digno de um Oscar, parabéns marcão. Parabéns Schmidt pela nova vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.