Ir para conteúdo

Qual carretilha eu compro ???

Visitante Cesar

Posts Recomendados

Aleluia ... aleluia ... aleluiiiiiiiiaaaa. mestre::

Demorou mas comprei a Citica 200, e p/ acompanhar veio tbm uma vara Evolution 10 / 20 lbs, 1,55m, pois a de 15 / 30 lbs eu ja tinha, espero que com essas varas eu possa combinar com a carreta, e balancear bem as pescarias, p/ completar o conjunto qual marca e medida de linha multi vcs indicam ???

Mas infelizmente so vai dar p/ experimentar semana que vem num pesque pague aqui perto de casa, mas o teste mesmo vai ser mes que vem no Piquirizão, quero ver os dourados, e tucunas, pacus, e mais oque aparecer pela frente, que venha até jacare !!!!!

Valeu pelas dicas foram de muita ajuda.

Mas que vício é esse ?? nem utilizei essa e ja to vendo na net sobre um conjunto menor kkkk logo abrirei o tópico, entre Exceller e advantage 150 daiwa, ou citica 100, onde isso vai para ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando molinete melhor para quase tudo, embora eu reconheça que a carretilha tem suas vantagens e seu momento...

Mas...; seu eu fosse comprar uma carretilha, ela teria de ser da Daiwa!

Não só pelo preço, mas também porque as carretas da Shimano têm embutido em seu preço uma pesada propaganda, sem contar que o freio Magforce da Daiwa é o melhor da atualidade...

Bom... Foi só uma opinião!

Um abraço a todos!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olá pessoal.

Demorou mas testei a bichinha ( citica 200 ) apesar de não ter pescado com alguma outra que seja considerada top, fiquei muito satisfeito pois antes usava uma titan 6000 ( agora é reserva), aremesa muito bem, é macia, usando com 2 buchas soltas quase 100% sem cabeleira ( tem que fazer um arremesso muito errado p/ isso acontecer ), pesquei com isca pequenas e médias, iscas naturais, e tbm isca viva.

Quanto o freio não pude testar direito pois os tucunas eram no máximo 3 Kg, o que chegou a tomar um pouquinho de linha foi um dourado mas nem deu p/ avaliar a carretilha direito pq, depois de 2 saltos o bichão foi embora ( que ódio kkkk ).

Se alguem tiver pensando em comprar uma eu recomendo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...