Gustavo Henrique Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Fala ae turma ! Tudo tranquilo ? Então hoje chegou minha mais nova Câmera ( que alias estou amando) FujiFilm S2950 , chegando ela fui logo bater algumas fotos , e o resultado das primeiras fotos foram essas : Meu Sobrinho Felipe : iscas : tentando desfoca a isca de traz e focalizando a da frete ( vice versa ) Isca que o Sr Paulo ramos me deu!! eheh valeu Paulo! mais isca: Criticas e sugestões serão bem vindas!! Câmera utilizada : FujiFilm S2950 a Maioria com Flash e todas no modo M (manual) estou aprendendo ainda a fotografar no modo manual mas espero que gostem dessas fotos... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Bem legal as fotos, qualidade muito boa. joia::: Vai uma dica; Para certas ocasiões como fotografar uma isca refletiva e ou evitar sombras, não use o flash. Fotografe em um ambiente bem iluminado diminuindo bem a velocidade do obturador. Em um tripé(ou apoio) regule o foco e programe a cam p disparar automaticamente, assim o alvo fica nítido sem sombras nem reflexos e a foto não "borra". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.