Marcos Zanchi Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Sou Marcos Zanchi,moro em cuiabá -MT so apaixonado pela pesca desde crianca,ja pesquei varios lugares desse brasilzao ,comecei pesca esportiva pouco tempo,reconheco que ja fui um tremendo matador de peixe ,hj as coisas sao diferente ,quase todas minhas pescarias sao esportivas ,conheci varios rios,teles pires ,pantanal,sao benedito etc,mais tenho um em comun ARAGUAIA, um dos rios mais bonito que ja conheci sem falar nos monstros que tive sorte de pegar varios monstrinhos com meu grande amigo CAROCINHO...bao dimaissssss....vou ficando por aqui que todos tenhao otimas pescarias ...abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Olá Companheiro, também estou chegando agora. espero que possamos trocar boas informações e experiencias. Seja bem vindo. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem Vindo Marcos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Marquinho, seja muito bem vindo cara! Infelizmente nossas 2 ultimas pescarias juntos nao foi muito boa ne?! Mais faz parte... Amanha to zarpando hehe... Pegar uma Piraiba ai eu mato o Juliano de inveja rsrsrs ! Tenho certeza que voce vai adorar o Forum... Te mando mais informacoes da casa de Luiz Alves quando ja estiver pronta... AAAAAAAAAAAAAAAAAH mandaram um beijinho pra vc la de Luiz Alves love:: hehe Abracao gordinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja bem vindo amigo pescador ... Sinta-se em casa !!! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Buenas... Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja bem vindo ao forum Marcos ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 O bom mesmo do Araguaia não é o rio em si, mas sim os lagos formados na época de cheio que é um prato cheio para pesca dos gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Seja bem Vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Marcos ::bemvindo:: ::bemvindo:: !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.