Aruca Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Olá Companheiros. Meu nome é Antônio Carlos Ramos Batista, natural de Volta Redonda RJ. Sou de uma família de pescadores e caçadores. Quando criança saíamos para a beira de ribeirões onde nos alegrávamos pescando. Nosso líder era meu tio Geraldo Teixeira Ramos com quem aprendi muita coisa. Por vota de meus 15 anos dei uma parada, aos 20 mergulhei no rio negro das drogas, após 10 anos quando agarrado no lodo em profundo poço, fui fisgado por um pescador maravilhoso; meu amado Jesus. Ele me tirou para fora, me olhou nos olhos, me retornou a um rio limpo, lavou-me, curou minhas feridas, me deu uma nova chance e Eu a agarrei com todas as forças. Voltei a pescar, meu barco se chama “Liberdade”. Não pertenço a nenhum grupo específico, mas já fiz muitas viagens, em sua maioria para região da Ilha do Bananal- TO. Gosto de pescar Tucunaré na artificial. Não sei muito, mas o que sei procurarei compartilhar. Muito agradecido por me aceitarem. Um grande abraço e vamos pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Parabéns por já chegar com seu avatar e uma bela assinatura personalizada ( poderia ser um pouquinho menor de altura - Sugestão a ser usada...) ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Antonio seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Parabéns por já chegar com seu avatar e uma bela assinatura personalizada ( poderia ser um pouquinho menor de altura - Sugestão a ser usada...) ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Valeu Companheiro está lá.SDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Seja muito Bem Vindo Pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja Bem Vindo Antônio! É um prazer receber mais um para o fórum e ainda mais de Volta Redonda!! concerteza teremos muitas dicas pra aprender! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ::bemvindo:: Parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.