Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Pessoal navegando pelos fóruns de pesca me deparei com um lancamento mto legal e resolvi compartilhar a informacao com vcs. Luchezi Adriano: DEPOIS DE ALGUNS ANOS GUARDADO NA MANGA KATSUTAKA IMAE COLOCA NO MERCADO A ''DEVIL CHOPPER CARECA 110'' CARECA FOI O RESPONSÁVEL POR PILOTAR PARA O PROPRIETÁRIO DA MARCA IMAKATSU KATSUKATA IMAE EM SUAS VINDAS PARA A AMAZÔNIA BRASILEIRA. AO PERCEBER QUE A BARBELA DA ISCA DESENVOLVIDA PELO IMAE ''DEVIL RIPER ZINGA'' ESTAVA ATRAPALHANDO NO TRABALHO, CARECA QUEBRA A BARBELA E DIZ PARA IMAE ARREMESSAR. LOGO NO PRIMEIRA TRABALHO IMAE GARANTE UM BELO TUCUNARÉ AÇU E ASSIM IMAE DESENVOLVE UMA NOVA VERSÃO DA ZINGA SEM BARBELA E COM O NOME DE CARECA. 4.4inch (11.0 mm) / 5/8oz (18.5 g) VEJA O VIDEO: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3EMvWB-UksQ Gostei bastante do trabalho da isquinha ... mas para os Açu nem pensar rsrssr ! A hélice parece ser a mesma que a da high roller. Vamos testar :gorfei: Mas ta ai ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Bacanaaa Felipe, para o Açu naun dá mesmo, mas dá pra brincar com os azulões ne! joia::: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Eu arriscaria levar la pra cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Barulho fantástico.. vamos esperar os relatos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei:: Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2 :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Gostei da isca! Os argumentos do apresentador me convenceram kkkkkkkkkkkkkk... Acabei de comprar 1, :gorfei: :gorfei: :gorfei: ( http://shop.ebay.com/i.html?LH_BIN=1&_k ... pos=&gbr=1 ) Agora é testar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Vamos testar a nova isca lá na SM...Achei-a bem interessante.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Essas fotos do Jaiminho sao sensacionais! Os brutos sao BRUTOSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Essas fotos do Jaiminho sao sensacionais! Os brutos sao BRUTOSS Jaiminho nada....são todas minhas....kkkkk.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Essas fotos do Jaiminho sao sensacionais! Os brutos sao BRUTOSS Jaiminho nada....são todas minhas....kkkkk.... :gorfei: As citações hahahahha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ciumento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 olá pessoal ::tudo:: , eu fiquei muito curioso com essa isca e tbm comprei duas - vou testar elas em outubro - as minhas já chegaram eu comprei no site japones - http://www.ichibantackle.com o custo total paguei +- = R$ 50 achei as garateias meio fracas - ele vem com im girador tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem... http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604 Peguei na mão e é coisa linda !!! Quem tiver coragem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem... http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604 Peguei na mão e é coisa linda !!! Quem tiver coragem... Baratinha hahahah dá para comprar umas 5 de uma levada só rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Legal a isca, que garatéia vem de fabrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem... http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604 Peguei na mão e é coisa linda !!! Quem tiver coragem... De graça...Muito bonita o design... Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Cara vi uma isca parecida com essa, a isca é uma jóia (e o preço também) mas tem uns caras aqui que adoram ter iscas que ninguém tem... http://www.kingfisher.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2604 Peguei na mão e é coisa linda !!! Quem tiver coragem... De graça...Muito bonita o design... Mas não é de superficie... ::nada:: ...presta não Valeu!! Pqp, tens razão !!! A m... é sinking... Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Tava procurando a "careca" pra comprar mas todas que vi tava escrito sinking,não vi nenhuma floating... Não entendi...e as do video?Aos que compraram aí,viram isso tb???cadê as de superficie??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 muito boa,para azul eu arriscaria tranquilo mas açu vai palitar os dentes :gorfei: surtei:: Com toda certeza Ramon os açus vão triturar esta isca rindo3:: rindo3:: rindo3:: ..............as fotos aí em baixo são auto-explicativas, não é necessário falar mais nada. bomba2 bomba2 bomba2 :gorfei: Uééééééééé,'Jjaime vc não disse que só pescava de meia -água.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: valeu..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Seguinte: Comprei uma bagaça dessas(Careca)... A isca na verdade é slow sinking... afunda devar... Como ela não tem corpo, se vc deixar parada ela afunda... Mas como a gente trabalha a isca rápido ( e ela é feita para ser trabalhada rápida), a isca vem na superfície sim! O segredo é o trabalho hi-spped... pra quem trabalha helice bem manhoso, compassado, esqueça essa isca... Fora isso, ela vem com garatéias horriveis como a grande maioria de iscas japonesas... As pequenas barbelas da boca e a da barriga(que supostamente é pra eviar torção) me pareceram um tanto frágeis... Acho que um azulão faz bagaço delas... AH! É isca pra Serra da Mesa, Tocantins, etc... Não é pra Amazônia! Naonao:: Tucunaré açu despalita os dentes com ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 eu quebrei a barbela de uma zinga que tenho( achava uma merda) aqui vou resinar e ver se presta. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 To com uma dessa, mas só vou poder testar la no peixe em outubro... mas parece ser um pouco fragil. 1ª coisa é trocar as garatéias tudo rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem. Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 No inicio deste mes quando estive em Barcelos, tive o prazer de pescar com esta fera o Kareca, piloteiro de primeira, sabe tudo de pesca e conhece o rio negro como ninguem. Antes da viagem havia visto este video e qual minha surpresa, chegando lá pude pescar junto com ele, conversando me contou como foi todo o esquema da isca e as filmagens e disse que ganhou do japones R$ 50,00 como agradecimento pela ideia da isca.... R$ 50 só ? Japones pao duro :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 e o japa que foi pescar na amazônia e comprou umas dr spook KV em Manaus,gostou e levou para o Japão e virou trairão surtei:: então copia lá copia cá :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.