João Biguá Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Sensacional!!!!! Só peixão. Uma pescaria deste porte é para ficar na lembrança para sempre. Parabéns Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Claudio, maravilha de pescaria e relato. Parabéns ao grupo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Valeu Claudio, um show de pescaria, belos peixes, belas fotos. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Meu amigo Claudião, :amigo: Top demais esta pescaria, uma variedade imensa de peixes e um mais lindo que o outro. Bem que você me disse que esta seria uma pescaria show, ainda mais no fly, mas não imaginei que fosse tão show,hehehe. ::tudo:: Parabéns pela excelente pescaria, relato e fotos, aquela sub aquatica do amarelão está linda! joia::: Um forte abraço joia::: Obrigado Schmidt,tambem gostei da foto sub aquatica,agora vou ir praticando com a maquina para ir aprendendo a tirar fotos sub melhores.E ai como anda a pesca por Bertioga vamos marcar uma? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Cláudio, que belo relato!!! palmas:: palmas:: Lindíssimas fotos e muito, mas muito peixe!!! alegre:: alegre:: Parabéns pela linda saída!!! joia::: joia::: joia::: Legal Junos mas ainda falta no meu curriculum um dourado no fly quem sabe uma hora dessa não vou ai pras sua bandas tentar. :amigo: sempre estou lendo aquele tópico seu de argentina caminho das pedras,que é show, uma hora arrumo um tempinho e vou mas antes vou te consultar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Este tipo de pescaria é meu sonho de consumo. Esta e os Marlins. Este ano vou fazer uma delas. E a pirapitenga na vara de mão deve ter sido um show. Foi vara de bambu? E o anzol? Muito resistentes para aguentarem. joia::: Avarinha foi telescópica de pesque paque e o anzol um mustad de haste longa o nº não sei mas era pequeno o suficiente para iscar um milho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Puts....desta vez vcs acertaram a mão, hein?!?! Lindas fotos, belíssimos peixes e fantástico relato. Parabéns Cláudio... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabens pela pescaria e pela qualidade das fotos! Belíssimas capturas no fly fishing e belos exemplares de couro abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Puts....desta vez vcs acertaram a mão, hein?!?! Lindas fotos, belíssimos peixes e fantástico relato. Parabéns Cláudio... palmas:: joia::: Valeu Bigua.Agradeço o elogio.Este relato foi muito dificil de fazer,pois foi uma pescaria muito parecida com a outra,Teles Pires Fly bait e linguiça.Não foi facil fazer o texto mas eu fui olhando as fotos viajando e escrevendo e saiu desse jeito no final tambem gostei.Feito pra voces todos amigos do forum com muito carinho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Que fotos hein!!! Parabéns pela bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 NOOOOSAAAAAA que pescada foi essa Hein!! variedade de peixes absurda!!! lindos Tucunas e cachorras!!! Parabéns a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pô Claudio!!! Matou a pau em!!! quer diser No Fly rindo2:: rindo2:: rindo2:: Pescaria show de bola, com muitos peixes bonitos. teve algum de dois digitos não??? abraços... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Rapaiz...show de bolaaa!!! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Amigos como eu disse no inicio do relato o fly da a oportunidade da gente sonhar no seco e quando conseguimos realizar esse sonho a emoção é boa demais. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Rapaz, que pescaria é essa!! Parabénsa turma! Muita variedade de peixe, até de varinha de mão vcs pescaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Claudio, Absolutamente sensacional teu relato!!! palmas:: O Teles Pires é fantástico e o Mantega é sem comentários, referência para qualquer um que pense em trabalhar na área. Muito obrigado pelas fotos, fantásticas mesmo mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Minha muié num deixa não eu ir prum lugar desse. Ela sabe que num volto mais!!! hehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Praia Grande Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 aplauso:: Parabens Claudio essa foi uma das pescarias mais bonitas que eu já li joia::: Para contrastar com seu ultimo relato do Amazonas quem tenta uma hora acerta. Vamos ver se em setembro acertamos lá por santa isabel leva meia pra ver se esquenta o pé :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Parabéns vcs sabem muito. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Puts....desta vez vcs acertaram a mão, hein?!?! Lindas fotos, belíssimos peixes e fantástico relato. Parabéns Cláudio... palmas:: Grande FabrícioVc viu que tem concorrente em seus feitos :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pescaria muito bacana. Conheço o Dudu Tramonte que pescou com vc... ele é companheiro de farra aqui em Goiás ehehehheeh Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.