MaiconPescaEsportiva Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 retirado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Muiiitoooooo booommmm...programinha excelente! joia::: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Muiiitoooooo booommmm...programinha excelente! joia::: Abraço, Valeu Paulo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Opa Maicon, Ficou bem legal o vídeo. joia::: Agora no inverno os camarões de borracha tem salvado muitas pescarias aqui em Bertioga e os fabricantes nacionais tem investido muito na confecção de camarões. Só neste começo de inverno, já recebi para testar 4 camarões novos de marcas diferentes, sendo 3 deles muito bons. Este katrina eu ainda não usei, mas é bom saber de mais esta opção. joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Opa Maicon, Ficou bem legal o vídeo. joia::: Agora no inverno os camarões de borracha tem salvado muitas pescarias aqui em Bertioga e os fabricantes nacionais tem investido muito na confecção de camarões. Só neste começo de inverno, já recebi para testar 4 camarões novos de marcas diferentes, sendo 3 deles muito bons. Este katrina eu ainda não usei, mas é bom saber de mais esta opção. joia::: joia::: Abraços Realmente o camarão ta funcionando to esperando o tempo firmar para eu pescar em Bertioga pesco a mais de 15 anos em bertioga mas pescava de barranco fico ali no poligon conheço alguns guias la o marci oque é parceiro o welton entre outros vc sai de qual marina abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 É parceiro seja bem vindo aos relatos, bom vídeo. Parabéns Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 É parceiro seja bem vindo aos relatos, bom vídeo. Parabéns Abraço... Obrigado João Neto e com certeza irei postar mais videos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 começou com estilo parceiro... Parabéns pelo relato... Que este seja o primeiro de muitos abraço Valeu Joelson abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 pescaria bem técnica hein ... sei nao se eu daria conta hahahha !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Maicon bela pescaria... nunca pesquei robalos.. mas dizem que é muito bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 pescaria bem técnica hein ... sei nao se eu daria conta hahahha !! Meus parabéns Mas vale a pena hem robalo é muito obm de se pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Maicon bela pescaria... nunca pesquei robalos.. mas dizem que é muito bom!!!!Cabral tem que experimentar vai goatar muito robalo é show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Valeu Maicon show de vídeo, meus parabéns, belos robalos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Valeu Maicon show de vídeo, meus parabéns, belos robalos. ::tudo::Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Aí sim hein pegador!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Aí sim hein pegador!!! rsEai cesario blz pstar uns videos agora aqui kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Realmente o camarão ta funcionando to esperando o tempo firmar para eu pescar em Bertioga pesco a mais de 15 anos em bertioga mas pescava de barranco fico ali no poligon conheço alguns guias la o marci oque é parceiro o welton entre outros vc sai de qual marina abraço Saio do Ted , a Marina Acquazul. Qualquer dia destes nos vemos na água. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Realmente o camarão ta funcionando to esperando o tempo firmar para eu pescar em Bertioga pesco a mais de 15 anos em bertioga mas pescava de barranco fico ali no poligon conheço alguns guias la o marci oque é parceiro o welton entre outros vc sai de qual marina abraço Saio do Ted , a Marina Acquazul. Qualquer dia destes nos vemos na água. Abração Caramba se sai do ted quando alugo o barco alugo la nunca se vimos ou se já se esbarramos mas nunca converssamos sempre vejo la o dany e o wallace eu saiu dali tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.