Carocinho Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Em um campeonato em uma feira de pesca em BRASILIA, ninguem pegava NAAADA Tanto que quem ficou em 3° lugar pegou apenas 1 tucuninha de 180 g.... Um pescador nato, pescando e como todo pescador, nao desiste facil... Trabalhando sua isca pelo lago Paranoá, bateu um BITELO ... BLUUUUUUM Brigou, brigou ,brigou e tirou o trofeu ! Tucunao de 3 kg... Como a embarcacao nao tinha viveiro, nosso amigo encheu a caixa de isopor de agua e colocou o peixe... Feliz e contente na hora de chegar para pesa-lo ( com esse peixe teria ganho o campeonato e levado UM MOTOR DE POUPA ) na hora de descer da canoa, uma indesejavel maroja fez com que o barco se movimentasse e... O PEIXE SALTOU DA CAIXA DE ISOPOR Adeus primeiro lugar, adeus tucunao, adeus MOTOR DE POUPA! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Claro que uma história dessa nao acontece na vida real nao e mesmo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Carocinho.. isso é verdade mesmo!!! ???? suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei, pergunta pra os Biguazeiros que foram para a feira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Vixiiiiiiiiiiiiiiiiii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 haUhAUhaUhAUahu ja to sabendo da proeza !!!! rindo3:: rindo3:: ::fishing aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Grande Carocinho :amigo: Como diz a Sabrina Sato...." Éééé verdadeeeeee!",kkkk. Só não sei se o peixe tinha 3kg, mas que seria o peixe que faturaria o motor de popa, isto seria joia::: E pelo que ví lá, acho que também entraria para a história como o maior tucuna fisgado no lago paranoá,kkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 A historia é verdadeira , ainda bem q o peixe saltou assim eu consegui garantir o meu 3º lugar com o gigante de 180g ... Carocinho .. contou o milagre mas nao contoou o santo heim Carocinho e Schimidt bom conhecer voces pessoalmente na feira ... tava show Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Opa Max, o prazer foi todo meu de conhecer voces! Agora e marcar pro Araguaia hein?! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Grande Max, Não pode contar o santo não :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi bom conhecê-lo também parceiro, agora espero vocês aí de BSB para salgar as linhas com os robalos. ::tudo:: Um abração A historia é verdadeira , ainda bem q o peixe saltou assim eu consegui garantir o meu 3º lugar com o gigante de 180g ... Carocinho .. contou o milagre mas nao contoou o santo heim Carocinho e Schimidt bom conhecer voces pessoalmente na feira ... tava show Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pow... vai contar a história então que conte completa :gorfei: :gorfei: :gorfei: De nome aos bois.. rsrsrs Gde abs e azar do pescador... perdeu o prêmio... doeu:: imagina a raiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bando de fofoqueiros o pior de tudo que quem tinha pego o peixe foi o companheiro da equipe, pensa em um pescador que esta sem graça ::fisherman doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bando de fofoqueiros o pior de tudo que quem tinha pego o peixe foi o companheiro da equipe, pensa em um pescador que esta sem graça ::fisherman doeu:: doeu:: Foi voce tio Dhema???? Tá esclerosando já???? lacou:: doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Vamos por eliminação. Eu participei, mas saí dedão. Então NÃO FUI EU. Nunca fui tão feliz em sair dedão de uma pescaria! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Vamos por eliminação. Eu participei, mas saí dedão. Então NÃO FUI EU. Nunca fui tão feliz em sair dedão de uma pescaria! rindo3:: rindo3:: Tô começando a ficar mais curioso dq muié em dia de final de novela!!!! chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Eu participei tb .. e nao fui eu , fiquei em 3º lugar. Uma dica , o cara participa do forum ...... quem nao foi perdeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bando de fofoqueiros o pior de tudo que quem tinha pego o peixe foi o companheiro da equipe, pensa em um pescador que esta sem graça ::fisherman doeu:: doeu:: Foi voce tio Dhema???? Tá esclerosando já???? lacou:: doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu so vi as gargalhadas, e fui levar a minha maquina fotografica, para fotografar a soutura de dentro da agua, e so vi a equipe zarpando para ver se o danado do peixe ja tinha chegado na casa dele novamente rindo2:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Caroçinho, Não desdenhe do nosso peixão de 180 gramas! Você não sabe o sufoco e o trabalho de equipe que foi para separá-lo da água! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço, e bom que conhecer quando estiver em GO dou um ligada pro cê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rapaz, é dose...Aos curiosos de plantão, eu fui o autor da obra. Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rapaz, é dose... Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte! Será que eu consegui achar o "arteiro"???? shaushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rapaz, é dose...Aos curiosos de plantão, eu fui o autor da obra. Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte! Eu estava lá e vi o acontecimento, realmente uma pena. Isso é para todo mundo ver que acontece até com os mais experientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Poxa que azar. Era dia e hora do peixe mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá pessoal, já existe o relato do torneio? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá pessoal, já existe o relato do torneio? joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quem tem que escrever este relato é o Michell :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rapaz, é dose...Aos curiosos de plantão, eu fui o autor da obra. Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte! doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: este pode entrar pra nossa turma - ::tudo:: tá aprovado :amigo: :amigo: tá no DNA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Esquenta não Michel!!! Aqui no fórum tem uns e outros que gostam é de jogar o parceiro/pescador na água. Se foi o peixe tá bom demais. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olha é motivo para risosssssss mais também motivo para chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrsrsrr i mais importante é que todos saibam que o LAGO PARANOÁ temmmmmm peixess e de bom tamanhos..... Parabéns MIchel e caroçinho vc é uma comédiaaaaaaa valeu maninhhooooo.. Gde abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.