Breno Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos do FTB , recebi esse vídeo mostrando um pouco do Pantanal aqui do nosso querido MS , espero que gostem . http://player.vimeo.com/video/16905380 Abraco , acho que foi o link do video :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos do FTB , recebi esse vídeo mostrando um pouco do Pantanal aqui do nosso querido MS , espero que gostem . http://player.vimeo.com/video/16905380 Abraco , acho que foi o link do video :amigo: Muito bonito o vídeo! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Breno, moro em campo Grande tb, e nunca tinha visto aquidauana desse jeito, ficou mto bom o video heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bonito vídeo, realmente o pantanal é uma região abençoada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Video mto bem montado !!! Vale a pena assistir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 moro em CG tbm ... vo pra aquidauana todo final de semana danca:: na minha chacara tem alguem de campo grande MS ai , interessado em comprar meu equipamento de fly ? =S vara intergreen #8 + carretilha inglesa Partridge 95 ja com linha cortland floating .... entrar em contato comigo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 O Pantanal é um lugar abençoado demais... dos mais lindos do planeta. muito mais que a próprio amazônia. quem não conhece tem que ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Muito bonito, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.