Carocinho Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Pessoal estou saindo agora rumo a Luiz Alves... Se alguem passar por la essas férias por favor me ligue para nos encontrarmos (62)96243725 Do dia 18 até dia 23 estarei em SM ( irei do Araguaia pra SM e depois de SM pra o Araguai ) haha La em Luiz Alves tem uma Lan House, uma vez a cada 2 dias estarei entrando no Fórum para nao perder o costume... Bom Julho para todos voces joia::: Vou trazer um Recorde pra o FTB Abracos Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ai Carocinho...boas férias garoto.....pesque bastante....sucesso nas expedições em busca de mais uma RAINHA DO ARAGUAIA.....um abraço.... att Cristiano Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Boa sorte Carocinho! joia::: vai sair mto peixe bom rapá! abrass ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Boas pescarias garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 EEEEEEEEEEEEEEEE época boa q eu n dava valor hauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 To Aqui, Terceiro dia de pescaria... Por enquanto NADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 To Aqui, Terceiro dia de pescaria... Por enquanto NADA! Mas tá ruim pra todos os peixes ou só pras piraíbas?? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Hoje eu peguei 14 Douradas... Umas trouxemos para comer, outras de iscas e o resto soltamos... Pra peixe pequeno ta bom... Pra pirarara peguei 2 ontem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Hoje eu peguei 14 Douradas... Umas trouxemos para comer, outras de iscas e o resto soltamos... Pra peixe pequeno ta bom... Pra pirarara peguei 2 ontem... blink:: Vichhh!!! Tá show!!! Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Hoje eu peguei 14 Douradas... Umas trouxemos para comer, outras de iscas e o resto soltamos... Pra peixe pequeno ta bom... Pra pirarara peguei 2 ontem... Ô loco, meu! Deixa alguma coisa prá mim aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Aê Carocinho, boa pesca para vc irmão, nem te conheço e já te chamo de irmão :amigo: . Estamos todos esperando a piraíba recorde sua heim? Tomara q saia uma com mais de 1,94 para vc, mas fico aqui com um pouco de inveja né? diabo:: ::evil:: Brincadeiras a parte, quem sabe eu não convenço meu pai de fazer uma loucura e apareço aí :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.