Ferreira Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 SE PRECISAREM DE AJUDA, É SÓ CHAMAR..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Grande Ferreira.... Qndo for desmontá-la, me chame, eu ajudo a retirar e esvaziar as latas.... Show Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Se estiverem cheias manda algumas de presente de natal via sedex que assim vou lembrar de vc pelo menos até a passagem de ano. Amigo pra vc e sua familia um feliz natal e um ano repleto de felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Grande Ferreira...tenho que admitir. Sua criatividade foi grande. A árvore está linda. Dia 15 vou conhecê-la pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 BELEZA ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Dia 15 essa sua árvore vai parecer uma paisagem de fim de outono.rsrsrsrsrsrs. Abração, PS. Não esqueça minha Seleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Dia 15 essa sua árvore vai parecer uma paisagem de fim de outono.rsrsrsrsrsrs. Abração, PS. Não esqueça minha Seleta Walter, com certeza esta não faltará, e tem mais ainda!!! espera e verás, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.