Beto-BH Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 A ideia é ter um barco rápido, confortável, estavel, que leve 2 ou 3 pescadores para a pesca de tucunas nos lagos do sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 Boa pergunta, Beto...Um Bass Boat é o meu sonho de consumo...Estarei de olho no tópico. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Grande Fabrício Mandei um e-mail p/ vc sobre pesca na Amazônia....vc recebeu? Se não, me diz qual o melhor endereço para enviar outro. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Opa Betão...recebi não... :? Pode me mandar no fcamargos@yahoo.com.br só uso esse e-mail. Alternativamente vc poderá me enviar tb no moderador@lidermotos.com.br Quanto ao bass boat, tem uma fábrica em MG...q fabrica. Vc já viu lá no site do Tucunazul??? Eu recibi a revista PESCA ontem a noite...sei q lá eles fazem propaganda sobre esse "barquinho" ..hehee... E vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 A ideia é ter um barco rápido, confortável, estavel, que leve 2 ou 3 pescadores para a pesca de tucunas nos lagos do sudeste. Beto na minha opinião, barcos estilo "bass boat" fabricados no Brasil, nada se compara a um Quest 290 como motorização de 200HP's ou mais....digamos que ele é o top! (do Brasil) Agora tem vários modelos, marcas e tamanhos para gostos e bolsos ok?! Bass Boat trick, Bass boat, Quest 258, Quest 270, etc.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.