W.Ferreira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Nome: Wellington M. Ferreira Idade: 31 anos Nascimento: Brasília/DF, residindo hoje em São Sebastião/DF. Informações Pessoais: Casado, 2 filhas (4 e 6 anos), Trabalho como Gerente de Licitações em uma empresa de instalação e fornecimento em Centrais de Ar Condicionado (inclusive o novo sistema VRF) bem como instalações e manutenções em Sistemas Elétricos, Hidráulicos, Reformas e Construção Civil. Pesco já a alguns anos porem nos últimos (desde 2005) eu venho praticando a pesca-subáquatica com o uso do arpão, infelizmente já matei muito tucunaré grande em Serra da Mesa e no lago do Paranãm, porem comecei a praticar novamente a pesca com a varinha e o molinete, e agora após um convite de um amigo, fui a um pesqueiro próximo de minha residência e pratiquei a pesca esportiva, e já no primeiro dia no pesqueiro, usando algumas artimanhas que já tinha a tempos de pesca, fui o único no dia a tirar uma boa quantidade de peixes no local (tinha muitos pescadores no dia) inclusive peguei uns grandes Pincacharas e bons Tambaquis, ai comecei a ir freqüentemente ao pesqueiro e acabei adorando o tal pesque e solte, hoje tenho a convicção de que pescando e soltando estarei deixando o grande prazer que tenho em pescar bons peixes, para meus filhos e netos, Desculpa se alguns ai não gostem de saber que eu já fui um predador como muitos chamam, mais eu não sou hipócrita e falo abertamente que mato peixe para comer, pois e um prato que aprecio muito e nunca deixo faltar em minha mesa, por ter sito pescador-sub sempre ouvi xingamentos e insultos, mais nunca critiquei a pratica de apenas ferir a boca do peixe ou furar o olho com uma garateia e depois o soltar por esporte, entendo que todo mundo puxa a sardinha pro seu lado, mais sendo bem realista, espero não criar nenhuma polêmica aqui, e espero que eu tenha um grande apoio nesta minha nova jornada que e em praticar a Pesca-Esportiva, porem sempre estarei tirando alguns para meu almoço. Equipamentos: tenho hoje 7 varas com molinetes em diversos tamanhos, e já estou vendendo meu equipamento de mergulho e arpões, para a compra de alguns kits de Carretilhas e iscas artificiais. A como eu mergulhava muito em rios e lagos, digo que e muito lindo quando encontramos um cardume de tucunas, vcs estão acostumados a ver só os estouros deles por cima da água, mais acho que um dia na vida todo mundo tinha que fazer um mergulho e ver como e lindo quando os bixão dão uma encarada em vc e vão virando e indo embora na deles, fora os peixes de couro nos rios, cada jaú a adrenalina vai a mil... Espero poder sentir emoções fortes na esportiva também, bem como fazer grandes amigos. Abração e boas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja muito bem vindo Welington. Acho que vc fez uma excelente troca na modalidade de pesca, porém mergulhar para apreciar a dança dos cardumes deve ser maravilhoso. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja mto bem vindo ! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Obrigado, pelos votos de boas vindas. Moderador, grato por transferir o post para o devido lugar, desculpe o pequeno erro, e que novato tem destas coisas né kkkkk galera eu aproveitando as ferias escolares de minhas filhas, estou com planos de passar os dias de 15-16-17/julho la no Point da Pesca Corumbá, pois vi pelo site deles que lá e um Hotel Fazenda,tem piscinas playground e o melhor um belo tanque para pesca esportiva. ai gostaria de saber se alguém aqui da turma do biguá conhece e se tem algumas recomendações. bom mais como aqui e somente para a minha apresentação, irei fazer uma pesquisa pelo forum e caso eu não encontre as informações eu abro um novo post. abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Wellington, seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pescador seja muito bem vindo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Bem vindo parceiro, me desculpe pela má recepção no tópico "Recorde de Azul no Palmital", mandei-lhe MP Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.