Fellipe Rodrigues Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá parceiros do fórum, estou me preparando para retornar no rio cristalino e nos seus lagos, e uma das minhas tralhas já uso a linha power pro 28lbs. Agora estou em duvidas se compro uma linha monofilamento ou ou multi para colocar na outra tralha. Mandem sugestões de linhas mono e multi para que eu possa comprar. Abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 USE A MESMA LINHA QUE VC JA USA..SE VC GOSTA DESSA LINHA, DEVE USAR UMA IGUAL, POIS É UMA EXCELENTE LINHA...ATT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 E aí filhão!! ta chegando a hora..hehehe vai de multi mesmo, power pro com certeza!! De mono, pode ser uma spider. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Zanchi Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Na minha opiniao,linha de multi sao otimas pra pegar os tucu, o impacto e mais intende particularmente gosto delas PARA TUCUNARÉ.. VALEU BOA PESCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.