Marcelo Leano Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá amigos pescadores! Pois é, a paixão pela pescaria nos leva, cada dia mais, a aperfeiçoarmos as técnicas, os materiais e as aventuras. Materiais melhore e as vezes mais caros, adaptados aos nossos gostos. Desta forma, como viciado em pesca e tralha, resolvi encomendar a personalização de algumas iscas e a confecção de outras que não se encontram em linha no mercado. Conheci o trabalho do colega Fabrício na última pescaria no Amazonas, os quais compunham a tralha do companheiro Marcelo Fernandes, grande pescador de Campos-RJ. Fiquei impressionado, não só com a beleza do material, mas também com a qualidade e eficiência, testadas na prática. Assim, resolvi encomendar as minhas, que foram utilizadas, recentemente, na Serra da Mesa e que serão, novamente usadas no Amazonas. Minha esposa, companheira em algumas pescarias, tambem quis as suas. As iscas são compostas de zaras da KV (Dr. Spok e Spok Jr.) e as twitches tiveram os shapes cortados pelo pai do amigo Marcelo e pintadas e resinadas pelo Fabrício. Ai vão elas, espero que apreciem! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Marcelo...trabalho fantástico...vc tem o contato do profissional para nos fornecer? Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 CARACAS!!!!! Muito Loko o trabalho do cara! Posta o contato dele, que, com certeza mais usuários do FTB tb irão "apelar" com essas cores! *As palhacinhos estão muito bem equilibradas nas cores, sem exageros quu as vezes fazem ficar meio feio. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom dia pescadores!!! Na verdade a personalização de iscas não é o principal trabalho do Fabricio, é um hobby. Mas vou entrar em contato com ele e informo aos amigos. Só um comentário, na última pescaria no AM, a twitiche foi responsavel pelo recorde (9kg), fisgado pelo amigo Marcelo. Esta isca suporta uma garatéia Owner #1-0 na frente e #1 atrás. Na verdade sou fã da iscas de superfície. No entanto, quando os peixes estavam manhosos, principalmente por causa do nível do rio em janeiro, as twitches foram a salvação. Abraços!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Realmente um belo trabalho, parabéns para o customizador destas iscas........ palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Frabrício detona meu! parabésn pelas iscas... eu ja tinha as visto no caterva... babei denovo! abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Julho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa noite amigos pescadores! Se tiverem interesse nas iscas enviem MP que passo o e-mail do Fabricio. Abraços!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Que isso.... este fabrício arrebenta na customização de iscas.. poe o email dele ai. como propaganda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Trabalho de primeiríssima qualidade !!! Passa a fonte :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 O cara arrebenta mesmo ::tudo:: Muito bonitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Simplesmente obras de arte.... rsrsrss muito bom o trabalho amigoo parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia amigos!!! Enviei MP com o e-mail do Fabricio aos companheiros que solicitaram. Qualquer dúvida estou à disposição. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Felipe Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Minha intuição diz que essas iscas de cor laranja vão dar o que fala, vai até sair no jornal. joia::: Show!!! Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Muito bonitas as iscas, parabéns pela aquisição. Abs. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Com umas iscas dessas eu nem quero peixe para não estragar a pintura. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Belo trabalho! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Cespes Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Obrigado Marcelo, adorei as fotos, neste quesito não sou muito bom. E obrigado a todos os demais colegas que postaram seus comentários. Abraço a todos, Fabricio Cespes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Obrigado Marcelo, adorei as fotos, neste quesito não sou muito bom. E obrigado a todos os demais colegas que postaram seus comentários. Abraço a todos, Fabricio Cespes Nossa, muito show. Parabens pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 é isso ai parceiro, show de bola. As minhas já estão guardadas para Setembro. Amazonas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.