Custom by Marco Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Blank Custom 25 Lbs 5'8" Action Mod. Power Heavy Cabo Bi Partido em EVA idêntico ao da platinum Componentes FUJI Peças CBM Butt Cap Rapala http://img810.imageshack.us/img810/6696/dsc08769modified.jpg http://img171.imageshack.us/img171/4850/dsc08779k.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ficou linda mesmo!!!!! O blank é moderado para usar com zaras e jumping minnows (por isso o nome da vara, tem tudo a ver!!!) Mas eu sou suspeito pra falar né, pois o cliente SOU EU!!!!! :gorfei: Valeu Marco pelo belo trabalho...ficou bonita mesmo. palmas:: Agora é só pegar o tucunão na zara com ela, para fazer jus ao nome que eu escolhi: "A-zarando na Amazônia". Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Mistura Fina, CBM + Platinun. Deve ter ficado com as qualidades da platinun sem aquele peso todo mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Mistura Fina, CBM + Platinun. Deve ter ficado com as qualidades da platinun sem aquele peso todo mestre:: Realmente pesada mesmo!!!eu nunca tinha pesado uma, fiquei de boca aberta hehehehe mas tem quem gosta então...vamo que vamo Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 O trabalho ficou muito legal...e como já tive 3 blanks da platinun quebrados, posso afirmar que com este blank do Marcão o Emerson estará muito bem servido. Não sou grande fã do blank da platinum justamente por considerá-lo frágil. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ficou linda mesmo!!!!! O blank é moderado para usar com zaras e jumping minnows (por isso o nome da vara, tem tudo a ver!!!) Mas eu sou suspeito pra falar né, pois o cliente SOU EU!!!!! :gorfei: Valeu Marco pelo belo trabalho...ficou bonita mesmo. palmas:: Agora é só pegar o tucunão na zara com ela, para fazer jus ao nome que eu escolhi: "A-zarando na Amazônia". Emerson. Valeu Emerson, eu fiz o tópico como Fast mas, já corregi, esta vara para este tipo de isca para mim ficou perfeita, tomara que você traga a foto do SEU recorde. tomara não Não! VAI TRAZER ::tudo:: ::tudo:: Valeu pela confiança em nosso trabalho Marcão Obs: como já te disse: Muito legal o nome dela heheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.