Ir para conteúdo

Três Marias com os amigos Rogerio Matoso e Diana

Posts Recomendados

Junior Gumieiro disse:

Show de pescaria.. parabéns pelo casal... lindo tucuna.... Diana, pelo troféu...

é isso ai, com um guia profissional desse!!!!!

é pescaria Top.

Valeu...............

Valeu parceiro...

Realmente o troféu foi merecido, pela dedicação e vontade...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Gtba disse:

Blz de pescaria Rodriguinho!! casal nota dez este heim? minha namorada tbém está iniciando na pesca esportiva, ela capturou um monstro de azul em SM mas infelizmente arrebentou a linha quando fui colocar o boga nele, era tucuna pra mais de 4 k , mas ganhou na veia a injeção de adrenalina que é ter um azulão na ponta da vara. Depois que elas aprendem, não tem pra ninguém, hehehe

Parabéns pela pescaria e pelo relato!

Abração

Esse casal é nota 10 mesmo, foi muito bom guia-los na represa...

Essa injeção é inevitável, pode ter certeza que a adrenalina que ela recebeu já revelou outra paixão, pela pesca esportiva, pelo tucunaré...

vamo que vamo...

bração

Link para o comentário

Parrillo disse:

Bela pescaria Rodrigo, Rogério e Diana. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Meus Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aqui em casa eu nao corro esse risco de ser atropelado pela mulher na pescaria... Afinal ela não quer nem saber de pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um gde abs.

Valeu parceiro...

Mulher tem medo de não gostar, mais pela infra da maioria das nossas pescarias, que são rusticas e não oferecem conforto algum... esperimenta levar sua esposa em uma pousada como a Ribeirão do Boi www.pousadaribeiraodoboi.com.br e uma estrutura de pesca legal, com segurança e conforto... tenho certeza que vai arrumar uma companheira de pesca... o unico problema é que vai ter que leva-la sempre...hehehehe

Mas realmente não são todas que curtem esse esquema... minha namorada mesmo não curti de jeito nenhum, em compensação minha sogra é viciada...hehehehe

bração mano

Link para o comentário

Beto-BH disse:

Belezura heim Fly.... Dr Hollywood e Lady Di mataram a pau... casal pescando é show demais.... vou vê se minha baixinha anima numa dessas... é meu sonho.

Abraxx

Beto

Valeu Betão...

Opa, mostra esse relato pra ela, quem sabe não anima..

bração

Link para o comentário

Fabricio Maciel disse:

Belo relato Rodrigo, essa represa é muito bela, não vejo a hora de poder conhece-la, parabens ao casal pela aventura.

Grande Fabricio, muito obrigado..

Realmente Três Marias é uma represa maravilhosa, e quando quiser conhece-la será um prazer levar o amigo..

bração

Link para o comentário

Eduardo Arruda disse:

Show de bola, na minah primeira pescaria com artificiais passei mal!! n tinha ngm pra ajudar , dar dica, levar nos pontos certos. até pra acertar os arremessos era f***.

Parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que os dois ficaram extremamente satisfeitos com a pescaria!!

Grande Eduardo, muito obrigado...

realmente ficaram muito satisfeito, e com isso a minha satisfação foi maior ainda...

bração

Link para o comentário

Antônio Aruca disse:

Parabéns, linda pescaria. Mais sortudo foi o Rogério, que tem a felecidade de estar acompanhado da esposa e ainda pegou um monte de tucuna.. É só alegria.

Boas pescarias!!

Valeu Antônio, concordo com vc viu.. é muita sorte mesmo, privilégio de poucos pescadores...

bração

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Bela Pescaria.

Foi nesta pousada que fiz minha primeira pescaria de Tucunare isso foi na ultima semana de julho.

So que nao fiz a pesca embarcado, fiz somente ali na aerea da pousada. Um Garçom da pousada me ensinou a fazer o trabalho com a isca artificial, ai consegui captura o meus primeiros exemplares.(o nome do Garçom era Armando Super Gente boa).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...