Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rodriguinho.. mais uma vez arrebentando em 3M. Parabéns pela pescaria e pelas fotos!!! Sensacional. Valeu Cabral bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Show de bola! serviço de primeira. parabéns! ::fish2 Grande Edson, muito obrigado... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pescaria profissa ... tbm com um consultor desses hahahaha !! Meus parabéns pela pescaria e imagens Valeu Felipão... O dia que quiser dar uma pescada em Três Marias, já sabe neh, só falar.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Bacana a pescaria! Saíram bons peixes. Casal afinado nas artificiais! Parabéns! Abraxxx Valeu Edu, realmente estavam em sintonia, tanto na pesca quanto com a natureza.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Belíssima pescaria Rodrigo, um show de peixes, essa Três Marias rende belas fotos. Valeu!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Show de pescaria.. parabéns pelo casal... lindo tucuna.... Diana, pelo troféu... é isso ai, com um guia profissional desse!!!!! é pescaria Top. Valeu............... Valeu parceiro... Realmente o troféu foi merecido, pela dedicação e vontade... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Blz de pescaria Rodriguinho!! casal nota dez este heim? minha namorada tbém está iniciando na pesca esportiva, ela capturou um monstro de azul em SM mas infelizmente arrebentou a linha quando fui colocar o boga nele, era tucuna pra mais de 4 k , mas ganhou na veia a injeção de adrenalina que é ter um azulão na ponta da vara. Depois que elas aprendem, não tem pra ninguém, hehehe Parabéns pela pescaria e pelo relato! Abração Esse casal é nota 10 mesmo, foi muito bom guia-los na represa... Essa injeção é inevitável, pode ter certeza que a adrenalina que ela recebeu já revelou outra paixão, pela pesca esportiva, pelo tucunaré... vamo que vamo... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Bela pescaria Rodrigo, Rogério e Diana. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Meus Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aqui em casa eu nao corro esse risco de ser atropelado pela mulher na pescaria... Afinal ela não quer nem saber de pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um gde abs. Valeu parceiro... Mulher tem medo de não gostar, mais pela infra da maioria das nossas pescarias, que são rusticas e não oferecem conforto algum... esperimenta levar sua esposa em uma pousada como a Ribeirão do Boi www.pousadaribeiraodoboi.com.br e uma estrutura de pesca legal, com segurança e conforto... tenho certeza que vai arrumar uma companheira de pesca... o unico problema é que vai ter que leva-la sempre...hehehehe Mas realmente não são todas que curtem esse esquema... minha namorada mesmo não curti de jeito nenhum, em compensação minha sogra é viciada...hehehehe bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Show de bola, na minah primeira pescaria com artificiais passei mal!! n tinha ngm pra ajudar , dar dica, levar nos pontos certos. até pra acertar os arremessos era f***. Parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que os dois ficaram extremamente satisfeitos com a pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Belezura heim Fly.... Dr Hollywood e Lady Di mataram a pau... casal pescando é show demais.... vou vê se minha baixinha anima numa dessas... é meu sonho. Abraxx Beto Valeu Betão... Opa, mostra esse relato pra ela, quem sabe não anima.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Belo relato Rodrigo, essa represa é muito bela, não vejo a hora de poder conhece-la, parabens ao casal pela aventura. Grande Fabricio, muito obrigado.. Realmente Três Marias é uma represa maravilhosa, e quando quiser conhece-la será um prazer levar o amigo.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Show de Pescaria e belas fotos parabens Valeu Maicon bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Belíssima pescaria Rodrigo, um show de peixes, essa Três Marias rende belas fotos. Valeu!!! joia::: Valeu Fialho a natureza de Três Marias é surpreendente mesmo... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Show de bola, na minah primeira pescaria com artificiais passei mal!! n tinha ngm pra ajudar , dar dica, levar nos pontos certos. até pra acertar os arremessos era f***. Parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que os dois ficaram extremamente satisfeitos com a pescaria!! Grande Eduardo, muito obrigado... realmente ficaram muito satisfeito, e com isso a minha satisfação foi maior ainda... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns, linda pescaria. Mais sortudo foi o Rogério, que tem a felecidade de estar acompanhado da esposa e ainda pegou um monte de tucuna.. É só alegria. Boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns, linda pescaria. Mais sortudo foi o Rogério, que tem a felecidade de estar acompanhado da esposa e ainda pegou um monte de tucuna.. É só alegria. Boas pescarias!! Valeu Antônio, concordo com vc viu.. é muita sorte mesmo, privilégio de poucos pescadores... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Show hein Rodriguinho!!! Tucunões de Respeito sairam em 3M. Qualquer hora vamos acertar uma por ae hein!!! e os cursos quando vem por aqui ? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Muito legal a pescaria Rodriguinho, a Diana deve ter ficado mesmo feliz da vida depois de ter pego seu 1º tucuna hem! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 QUE BELEZA RODRIGUINHO SEMANA QUE VEZ SERA´MINHA VEZ. UMA ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur S Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Bela Pescaria. Foi nesta pousada que fiz minha primeira pescaria de Tucunare isso foi na ultima semana de julho. So que nao fiz a pesca embarcado, fiz somente ali na aerea da pousada. Um Garçom da pousada me ensinou a fazer o trabalho com a isca artificial, ai consegui captura o meus primeiros exemplares.(o nome do Garçom era Armando Super Gente boa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Parabéns pelo trabalho parceiro! Felicidades e sucesso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 show de bola !!! abraços ao Matoso e ao Rodriguinho ... PS: rodrigo, ele é cadastrado aqui no forum ?? abs .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.