Gustavo Henrique Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 MD.. ta regassando nas fotografias heim.. parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ta cada HORA melhor hein Gustavinho .... continue assim ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência. Abraço. Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!valeu camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 MD.. ta regassando nas fotografias heim.. parabéns.. hehe valeu Cabral !! e depois da uma lida no post que deixei pro Airton . Você também esta convidado, eheh! se animar agente troca umas mp's bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ta cada HORA melhor hein Gustavinho .... continue assim ! ::tudo:: Valeu cara !! Bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência. Abraço. Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!valeu camarada! Vou ver minha família lá no Norte de Minas nessas férias, senão adoraria ir com você nessa pescaria. Uma pena. Mas pegue uns tucunas bacanas em nossa homenagem. Abração! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência. Abraço. Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!valeu camarada! Vou ver minha família lá no Norte de Minas nessas férias, senão adoraria ir com você nessa pescaria. Uma pena. Mas pegue uns tucunas bacanas em nossa homenagem. Abração! joia::: :amigo: Pode deixar Airton !! quando chegar posto umas fotos da viajem !! Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Grande Gustavo belas fotos hein!!!! joia::: Ta ficando bom no treim hein sô.............. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Belas fotos Gustavo, ta ficando fera em. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Grande Gustavo belas fotos hein!!!! joia::: Ta ficando bom no treim hein sô.............. palmas:: hehehvaleu mano to aprendendo pouco a pouco !! rsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Belas fotos Gustavo, ta ficando fera em. joia::: Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Belas fotos Camarada Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Agosto 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Belas fotos Camarada Valeu!!! Valeu cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.