Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Conforme postado anteriormente, veio lhes mostrar meu roteiro de viajem!!! Se o caos aéreo brasileiro deixar, devo estar em solo brasiliense, amanhã às 19:50 Pelo vôo - TAM 3828. Irei me hospedar na Pousada Estraglioto, que fica na W3 Sul, 505 Bloco A, entrada 33 - B, perto à Droga Regis. Ficarei em Brasília durante os dias 7, 8, 9 e voltarei no dia 10, às 09:20. Houveram mudanças no plano de viagem, por motivos de trabalho, mas, mesmo assim, gostaria de ao menos, tomar uma bela cerveja gelada com os amigos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 caracas meu, tu me avisa agora, se soubece tinha feito minha sobrinha adiar o casamento (sou padrinho), mais conta ai oque vai fazer a trabalho no FDS, ou vai trabalhar amanhã e segunda? mais vamos ver no sabado ou no domingo nos tomamos umas. pega meu numero e passa o tel por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Grande Dhema.... Estarei em brasília para prestar um concurso.... Sábado dia 08 terei o dia livre, no domingo, prestarei um concurso, mas à partir das 18:00 estarei livre.... Já peguei seu Tel.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Grande Dhema.... Estarei em brasília para prestar um concurso.... Sábado dia 08 terei o dia livre, no domingo, prestarei um concurso, mas à partir das 18:00 estarei livre.... Já peguei seu Tel.... Abraços vamos ver se aprontamos uma com voce por aqui, vo estar com a casa cheia, se não podia vir pra ca. mais com certesa vamos tomar umas abraço e ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 opa.... Vamos tomar não só uma, mas várias!!! Abraços e ateh logo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Opa Rodrigo...anota aí o meu celular. 81389720 Qualquer coisa q precisar é só dar um toque...E assim q a turma marcar de reunir avise...Tentarei estar junto. E boa sorte na prova. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Que tal conhecermos o Rodrigo no Xique-Xique da 107 Sul, às 17 horas de hoje? 9965-9949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.