Cesário Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa noite pessoal... Estou querendo ir com o Francisco Jr. (aqui do fórum mesmo) nessa empreitada noTayaçu II, mas estou sem parceiro...se alguém estiver disponível entre em contato. Requisitos: Paciência com amador!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Já tem a data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia!!! Não interessa em ir em Dezembro?? Tem vaga no mesmo barco para inicio de dezembro com o pessoal da BaitBrasil. Qq dúvida mande MP. Abçooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Semana do feriado de 15/11. ::link2:: viewtopic.php?f=9&t=14738 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 O nosso relato do ano passado... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=14346 abração amigoss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar A Paludo Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Semana do feriado de 15/11. ::link2:: viewtopic.php?f=9&t=14738 to afim de pescar por lá faz muito tempo, se tiver vaga to dentro, qualquer coisa me passe uma MP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Cara, eu tb me interesso nessa pescaria aí... tô querendo programar uma pescaria boa para o segundo semestre e essa poderia ser uma ótima pedida. Por favor, peço q mande por MP as condições da viagem e os valores do pacote. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.