Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing Grande abraço! Obrigado , eu tbm so assim me alegro quando vejo coisas boas assim.abraço , oportunidade nao vai faltar , tenho sempre ido a juturnaiba( RJ) pescar os amarelinhos , podemos marcar uma. Qualquer hora vamos combinar uma pesacaria na Represa de Ribeirão das Lages, lá também tem dos amarelinhos, fica a uns 60 km da cidade do Rio de Janeirro na rodovia Pres. Dutra, vcs irão gostar c/ certeza.posição: Latitude. -22.7494444°, Longitude. -43.95° Dá uma olhada. Até lá. SHOW SHOW , TA VALENDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 10 dias nesse lago , pra que melhor!!! haja peixe hein!!!! Parabéns!! show de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 10 dias nesse lago , pra que melhor!!! haja peixe hein!!!! Parabéns!! show de pescaria 10 dias de alegria , companheiro , so alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Meus camarada, que show, 10 dias pescando, devem ter ficado com os braços em frangalhos, mas acima de tudo felizes! Viajar 1850 km puxando barco não é para qualquer fominha não, tem que ser muito fominha! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Meus camarada, que show, 10 dias pescando, devem ter ficado com os braços em frangalhos, mas acima de tudo felizes! Viajar 1850 km puxando barco não é para qualquer fominha não, tem que ser muito fominha! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: FANATICOS , SOMOS FANATICOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Você é uma cara nota 10 e me impressiona a força, sacrifícios que você faz para pescar. Apesar de você ter sido meu professor na arte dos pinchos, é uma pena não podermos pescar mais vezes juntos. Algum dia...... Parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Show! ::tudo:: Só azulão! Bela pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Você é uma cara nota 10 e me impressiona a força, sacrifícios que você faz para pescar. Apesar de você ter sido meu professor na arte dos pinchos, é uma pena não podermos pescar mais vezes juntos. Algum dia...... Parabéns pelo relato. ahhhhhhhhhhhhh Marcim fala serio , valeu pelos elogios , pra pescar vamos marcando , um dia sai. kkkkkkkkkkkkkkkkkk . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Show! ::tudo:: Só azulão! Bela pescaria... obrigado companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.