TiWillian Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Maravilha de pescaria, a quantidade de peixes pegos é impressionante parabéns a todos os pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Marcelo,mais uma vez parabéns.Gostaria de saber como foi a pescaria no paliteiro,pois não entramos lá,porque o Deyvid falou q tava muito raso,e só tinha algas,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns pela pescaria, mto show os brutos que o Mauro pegou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Brincadeira, deixando todo mundo só na vontade!! heeheheh Que bela pescaria! meus parabéns a todos!! showw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Um show de pescaria meus parabéns, é tanto tucunaré bonito que nem se sabe qual é o melhor. Valeu!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Nossa, que pescaria fantástica, arrebentaram parabéns. Essa cachorra é bruta né... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Lago do Peixe literalmente BUFANDO de peixe.. minha nossa.. Parabéns a todos pela pescaria.. sairam ótimos peixes.. Agora pescar 10 dias é show hein.. só não sei se eu aguento tudo isso.. kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde abs e Parabéns novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 afff.... Marcelo, 10 dias naquele lago é um sonho...srrsrsrs baita pescaria e pescar no rio é sem igual! Uma pena que mais abaixo do Peixe o rio está muito assoreado e limitação e liberação da agua pela represa altera muito o comportamento do peixe. Mas vale a pena fazer como vocês fizeram! Parabéns, deu saudades do lago! Sim vale a pena , ainda mais eu que nao conhecia rio tao grande. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Legal a pescada Maleque, aquele lago é demais né !!! Show de cachorra heim ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 E ai marcelo td bem?Vc se foram mas o vento infelizmente ficou.E a situacao de pesca muito complicada.Ai resolvemos conhecer o rio como vc havia nos sugeridos.Tivemos muitas acoes das cachorras so nao saiu nenhuma p/ foto.Parabens pelo relato capixabas.Dezembro estaremos de volta ao lago do peixe sem vento e com muito peixe né!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Muito legal, mataram a pau. 10 dias pescando lá.... deixe q vente, hehehe. Parabéns ~É isso mesmo xara deixe que vente , e vamos pinchar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Maravilha de pescaria, a quantidade de peixes pegos é impressionante parabéns a todos os pescadores! Valeu meu camarada., 10 dias tem que sair bastante peixe m esmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Marcelo,mais uma vez parabéns.Gostaria de saber como foi a pescaria no paliteiro,pois não entramos lá,porque o Deyvid falou q tava muito raso,e só tinha algas,abraço. Amigo Sergio , aquilo ja foi um show , ano passado passamos um dia inteiro pegando peixes por la, mas realmente hoje e uma opçao so pra passar tempo , nao pegamos nada espressivo nao, mesmo pq a agua baixou muito e ficou impossivel pescar dentro do paliteiro mesmo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns pela pescaria, mto show os brutos que o Mauro pegou. Abraço! Gabriel , sim para o mauro a pescaria foi muito especial , afinal bateu recorde pessoal duas vezes e pegou os dois maiores peixes da pescaria.obrigado , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Brincadeira, deixando todo mundo só na vontade!! heeheheh Que bela pescaria! meus parabéns a todos!! showw!! Entao , adoro deixar as lumbrigas dos pescadores nervosas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Um show de pescaria meus parabéns, é tanto tucunaré bonito que nem se sabe qual é o melhor. Valeu!! palmas:: O melhor e o proximo ou aquele que escapou , :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Nossa, que pescaria fantástica, arrebentaram parabéns. Essa cachorra é bruta né... ::tudo:: Bruta e rustica , vou te ser sincero os ataques na superficie quando perto dao um susto danado , so ve iscas voando e pescador protegendo a cara. Mesmo assim fui fisgado por uma zigzara que deu muito trabalho pra sair da mao. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bela pescaria Marcelo... arrebentaram.. só peixe grande.... Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Lago do Peixe literalmente BUFANDO de peixe.. minha nossa.. Parabéns a todos pela pescaria.. sairam ótimos peixes.. Agora pescar 10 dias é show hein.. só não sei se eu aguento tudo isso.. kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde abs e Parabéns novamente Cara la pelo sexto dia ja tamo no anti-inflamatorio de tanto trabalhar. Mas quando bate peixe , todo mundo esuqece a dor. obrigado , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Legal a pescada Maleque, aquele lago é demais né !!! Show de cachorra heim ::tudo:: Abraço Muito demais mesmo , e tem tudo pra continuar assim , a cachorra foi meu trofeu , agradeço demais a DEUS. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing Grande abraço! Obrigado , eu tbm so assim me alegro quando vejo coisas boas assim.abraço , oportunidade nao vai faltar , tenho sempre ido a juturnaiba( RJ) pescar os amarelinhos , podemos marcar uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 E ai marcelo td bem?Vc se foram mas o vento infelizmente ficou.E a situacao de pesca muito complicada.Ai resolvemos conhecer o rio como vc havia nos sugeridos.Tivemos muitas acoes das cachorras so nao saiu nenhuma p/ foto.Parabens pelo relato capixabas.Dezembro estaremos de volta ao lago do peixe sem vento e com muito peixe né!!!!! Desculpe mas nao estou me lembrando bem de vc. Poxa entao valau a dica??? nos conte com mais detalhes. abraço lembrei , vcs estavam e 3 pessoas todas de bsb , legal que ajudei com a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bela pescaria Marcelo... arrebentaram.. só peixe grande.... Parabéns.. amigo e vou te ser sincero , se nao baixasse o lago sairia mais peixe grande ainda e mais na superficie ainda , ano passado foi melhor pro causa disso. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns capixabas. Não os conheço pessoalmente, mas como aqui somos virtuais, me alegrei por vcs. Bela pescaria. ::fishing Grande abraço! Obrigado , eu tbm so assim me alegro quando vejo coisas boas assim.abraço , oportunidade nao vai faltar , tenho sempre ido a juturnaiba( RJ) pescar os amarelinhos , podemos marcar uma. Qualquer hora vamos combinar uma pesacaria na Represa de Ribeirão das Lages, lá também tem dos amarelinhos, fica a uns 60 km da cidade do Rio de Janeirro na rodovia Pres. Dutra, vcs irão gostar c/ certeza.posição: Latitude. -22.7494444°, Longitude. -43.95° Dá uma olhada. Até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.