Vanderlei Alves Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal, Estou com um probleminha: Comprei duas bonnies 128 e duas amazon da evergreen e estou na dúvida sobre qual garatéias colocar para pesca dos açus. Alguém já usou estas iscas na amazönia: quais as garatéias usaram para guentar o tranco e não desbalancear as iscas? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal, Estou com um probleminha: Comprei duas bonnies 128 e duas amazon da evergreen e estou na dúvida sobre qual garatéias colocar para pesca dos açus. Alguém já usou estas iscas na amazönia: quais as garatéias usaram para guentar o tranco e não desbalancear as iscas? Att Vanderlei Vandelei na minha Bonnie 128.......coloquei a garatéia Owner 4X nº 2 na frente e atrás a do meio fica sem garatéia.Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Oi Vanderlei...fiz como o Jaime...2 garatéias 4X n 2...porém utilizo a gamakatsu que me parece um pouquinho mais leve! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu uso Owner ST66 numero 4, acho que a isca nada melhor com a 4 do que a numero 2. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu uso Owner ST66 numero 4, acho que a isca nada melhor com a 4 do que a numero 2. ABS Número 4 dá para utilizar 3 garatéias? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Beleza pessoal, Vou ver se consigo um equilibrio legal como os amigos indicaram utilizando garatéias número 2 ou 4. Agradeço a ajuda dos amigos como sempre muito prestativos! Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu uso Owner ST66 numero 4, acho que a isca nada melhor com a 4 do que a numero 2. ABS Número 4 dá para utilizar 3 garatéias? Att Vanderlei Dá sim !!! Mas a isca vai ficando toda ralada !!! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eu uso Owner ST66 numero 4, acho que a isca nada melhor com a 4 do que a numero 2. ABS Número 4 dá para utilizar 3 garatéias? Att Vanderlei Dá sim !!! Mas a isca vai ficando toda ralada !!! ABS O Importante e não afetar no trabalho da danada!! nomais quanto mais ralada dá a impressão de ser mais matadeira! Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal, E na amazon da evergreen alguem sabe qual garatéia coloco nela? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.