Jorge Pozzobon Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Esta vai para o Zé Luiz G. de Oliveira da ZPesca. Cabo em molongó branco com detalhes em EVA preta e dá-lhe Corintians. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Meus parabéns Jorge um show de equipamento. ::tudo:: ::tudo:: Se fosse do Mengão seria mais bonita ainda. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Muito bonita Jorge, parabéns! Mas seria muito mais bonita com o simbolo o Palmeiras...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ela é linda desse jeito... Maravilhosa!!! Parabéns Jorge... Sempre mandando muito bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Caro Jorge Vi seu post sobre TENKARA e é algo que tento ler e aprender. Qual o comprimento desta vara ? Você sabe indicar uma linha para esta aplicação ? Como o principio da TENKARA é o FLY e este usa linha de apoio para arremeso, fiquei com esta duvida. Desde já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Meus parabéns Jorge um show de equipamento. ::tudo:: ::tudo:: Se fosse do Mengão seria mais bonita ainda. alegre:: Obrigado amigo Fialho, daqui há pouco quemsabe não sai uma do mengão.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Muito bonita Jorge, parabéns! Mas seria muito mais bonita com o simbolo o Palmeiras...... Molongó branco com EVA verde, dá uma palmeirense jóia.Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ela é linda desse jeito... Maravilhosa!!! Parabéns Jorge... Sempre mandando muito bem!!! Deves estar recebendo por aí e, realmente ficou muito bonita do jeito que está.Espero que gostes dela ao vivo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Caro Jorge Vi seu post sobre TENKARA e é algo que tento ler e aprender. Qual o comprimento desta vara ? Você sabe indicar uma linha para esta aplicação ? Como o principio da TENKARA é o FLY e este usa linha de apoio para arremeso, fiquei com esta duvida. Desde já Obrigado Prezado JRoberto, essa aí é uma 9'3", mas monto elas com 8'0", 8'9", 9'3", 10'10" e 13'10".Monto também as linhas para elas, de dois tipos, uma similar à tenkara original, com peso maior no butt da linha e outra, criação minha, com peso mais frontal (estilo uma WF de fly), pois acho que casteia melhor. Fora disto, só comprando linhas nos States ou no Japão para elas, apesar de só encontrares oprimeiro modelo, pois nos States agora está se falando em fazer uma do modelo peso frontal que criei aqui. E, como linha "level" pode ser usado fluorcarbono entre 0,30 e 0,40 mm. Se quizeres ver mais algo a respeito consulte o tópico Tenkara do fórum FFB ou meu tópico particular que também tem alguma coisa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.