Edson Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Insatisfeito com a manutenção aqui em Anápolis, resolvi levar meu barco (Hawai 15 motor mercury 40hp) para GYN, devido a boa estrutura da empresa decidi pela Araguaia Nautica, decepção total, meu motor estava com defeito na partida, e fui especificamente para arrumar isso mas aproveitar e fazer uma revisão geral. Resultado: 1- Eles não conseguiram arrumar o defeito da partida. 2- Fizeram uma revisão (limpeza carburador, troca de velas, bomba d'agua etc). Fiquei totalmente insatisfeito com a revisão. 3- Me entregaram o motor sujo, reclamei na hora sendo que eu estava atrasado eles lavaram com má vontade na hr que eu precisava ir, e ficou péssimo a "lavadinha". 4- Ficou caríssimo td bem pelo valor se pelo menos tivesse prestado o serviço Levei meu Barco pra água lá em casa no Bandeirantes, fiquei na mão, a partida não funcionou, arrumei um mecânico oreia seca lá no band sem estrutura nenhuma e ele conseguiu achar o defeito na partida detalhe em 5 minutos, sendo que na Araguaia Naútica ficou mais de uma semana e eles n conseguiram encontrar o dito defeito. O defeito era no tal de rele de partida, voltei para anápolis e liguei na Araguaia Naútica procurando a peça eles falaram q ia fazer o pedido e em uma semana chegaria, esperei 15 dias e eles de novo com muita má vontade n conseguiu a peça. Liguei para o Toninho Naútica com muita boa vontade ele fez o pedido da peça e em menos de 1 semana eu estava com a peça em mãos. Voltei para o Band o mecanico "oreia seca" trocou a peça para mim e agora o motor esta com a partida funcionando normalmente. NÃO VOLTO NEM NA BALA NA ARAGUAIA NAÚTICA Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Puts....q pisada feia de bola. Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Cruel... 15 dias e não conseguiram um relê.... tá mals, hein??? Isso é vendido até no Mercado Livre... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Puts....q pisada feia de bola. Conada O pior que o motor deu problema lá no lagoão 90 km por água do Band, a gente leva o motor para revisão para evitar esse tipo de chateação e passa por isso atrapalhou e muito a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Cruel... 15 dias e não conseguiram um relê.... tá mals, hein??? Isso é vendido até no Mercado Livre... Abração!!! O pior é eles n descobrirem que o defeito era no relê. Fiz o pedido lá para ver se eles agiriam de outra forma e fosse mais prestativo, e eles agiram do mesmo jeito, fez o mesmo pouco caso. Eu sou empresário e sei q problemas, principalmente com funcionários ocorrem e muito, e que esses problemas podem causar transtornos ao cliente, mas se o cliente vir reclamando de atendimento ou outro problema vc deve tratar esse cliente a pão de ló para ele mudar a 1° impressão com a empresa e mostrar que o problema que ocorreu foi esporádico, e n foi desse modo que fui atendido pela 2° vez o atendimento foi pior me senti como se eu n fosse nada para a empresa. Realmente pelos transtornos ocorrido pelo péssimo serviço prestado na 1° vez a empresa pode até tentar se redimir no atendimento, pedindo pra levar novamente o motor que eles realizariam o serviço adequado e tal, mas o atendimento na 2° vez foi ainda pior mostrando o pouco profissionalismo da empresa fiquei realmente revoltado. Muito Importante esse espaço no FTB para a gente desabafar joia::: joia::: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Mas se eles não conseguiram achar o defeito, vc nem devia ter mandado mexer em nada. INCOMPETENTES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Primeira coisa q vai ser no caso de defeito elétrico é o relê... por isso eu disse... o mecânico zórebão achou na hora!!! hhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.