Visitante Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Meu nome é Luís Diogo, pesco desde que me entendo por gente, minhas pescas prediletas são na Serra da Mesa e no Araguaia. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Caro Luiz Diogo, Seja muito bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Agradeço a todos pelas boas vindas e digo que a pesca esportiva e o melhor caminho para manter esses rios e lagos com belas espécies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Luis, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pescador estamos junto seja bem vindo!!! ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.