Neto Terrin Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Galera, estou indo para USA eim agosto, e com ctzz vou comprar materiais novos,mas a questão é a seguinte! Alguem conhece...ou ja viu, as varas abu garcia Vendetta? fiquei alucinados nelas qdo vi no site da abu, e pretendo com ctz trazer uma dela na faixa ateh 30lb!! Aproveitando, vou trazer umas carretas tb...preferem a curado 200 ou as abu da serie revo? ou as 2? rsss mas a grande duvida é sobre as varas abu,quem souber algo sobre fico grato! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Já tive uma Fantasista... é animal a vara!!! Padrão das Daiwa Battler... Essa Vendetta é o padrão das Shift da Rapala... varas bem legais!!! Cabem direitinho nas Revos e nas Curados!!! Só q são altas né??? Mas são legais!!! Eu iria de Revo... pois gosto da Marca. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Acabei de comprar um Vendetta 6'3, 17lbs, para minha Traíras e Dourados menores! joia::: Vara show de bola!!! alegre:: Linda, muito bem feita e, o que mais importa, com ótima ação para uma vara desse porte (rápida, mas o mínimo de rápida!) joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Valeu galera...ainda estou na duvida eim qual libragem trazer! mas to pensando seriamente na de 25lb!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 que tipo de pescaria pretende fazer? libragem e tamanho vão depender do tipo de pescaria que está visando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Fala Beto blz? Ai é q esta o problema, nao sei se compro uma para pesca de peixes mais pesados( ex. de 30lbs para ir atras de grandes dourados e pintados na argentina) ou atras de tucunas no bait que ai iria nas de 25lb. Oque vc falaria sobre o tamanho tb? abraçoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.