Fabrício Biguá Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Tb percebi isto, Gusso... Temos quase 100 mulheres em nosso fórum....mas a patroas só querem saber de shopping, será?!?!? hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Airton Pescador Postado Julho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 A gente pode pensar em uma enquete para elas responderem, ou uma outra coisa para despertar o interesse delas novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo_njr Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ... eu ja acho que as patroas presente no forum é apenas para "fiscalizar" seus marido, namorados, etc...! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos ToaToa Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Às Companheiras Acho que a criação de uma sala exclusiva para a senhoras me cheirou discriminação, uma forma de isolá-las, como se fosse algo como "nos outro tópicos vcs não devem entrar porque tem o das senhoras". Vcs são benvidas em todos os tópicos, suas observações são de valia e podem e devem vigiar onde os homens pães-duro estão gastando :gorfei:. Vcs, por outro lado, devem exigir pacotes mistos em todo os recantos que vamos e os machões não vão poder estrilar porque, senão, terão de ficar em casa lavando louça doeu:: alegre:: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabrício Biguá
Tb percebi isto, Gusso...
Temos quase 100 mulheres em nosso fórum....mas a patroas só querem saber de shopping, será?!?!? hehehe....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.