MarceloSiqueira Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olá pessoal, já fui duas vezes ao rio Teles Pires, mais especificamente na Pousada Mantega e fiz ótimas pescarias por lá, além de ter um atendimento 1000%. Já estou programando algumas pescarias do ano que vem e gostaria de conhecer o Rio Roosevelt, na pousada que leva o mesmo nome. Gostaria de saber se algum amigo do fórum já esteve por lá, como foi a pescaria, realmente tem muito peixe, são eles todos grandes? O atendimento da pousada (estrutura, barcos, motores, comida, guias) é tudo bom??? Será que compensa deixar de ir ao Teles Pires (levando em conta que já conheço e estou em busca de novos lugares) para ir ao Roosevelt??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Marcelo fiz a melhor pescaria da minha vida até hoje no Teles Pires na pousada mantega quando ainda era um flutuante. Depois sempre tive muita curiosidade em conhecer o Rio Roosevelt e lá por 2006 estive pescando por lá no mês de setembro, o atendimento e hospedagem foram de primeira, o rio é muito bonito, mas achei os pontos de pesca um pouco limitados pois o rio é pequeno, na ocasião não tivemos grandes capturas de peixes de couro(pequena quantidade e tamanho) e a festa ficou por conta dos tucunarés que também não atingiam grande porte, semelhante ao dos Teles Pires. Foi um ótimo passeio , mas na minha experiência a pescaria no Teles Pires é muito mais diversificada e produtiva... Espero ter ajudado!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Marcelo, agora em setembro deverá ser inaugurado o flutuante ECOLODGE, acho que vai valer a pena conferir esta opção. Local ímpar, no Rio Juruena. E o investimento que os cabras estão fazendo é coisa de gente grande, pra satisfazer os mais exigentes meeeeeeeesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Isso aí Xande!!! Já estou agendado lá em outubro....hehehe!!! Só faltam 3 meses.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Julho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Opa... interesso nesse negocio do Juruena eim... Não coloquei ele na lista pq achei que estava proibido pra pesca... mas com essa nova pousada ai eu animo de ir lá. Tem site xande? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Marcelo, De uma olhada no site da ecoaventura na parte de turismo ou ligue pra eles pois eles são os organizadores/proprietários... acho que começa a operar em setembro ou outubro....abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.