André Cabral França Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Trouxe de fora!!! Preço bem mais em conta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amanhã vou tentar os Dourados no pincho usando a Gopro, se tiver sucesso a pescaria, posto aqui pra galera... Agora estou de olho é na GOPRO... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Filma pegando os peixes!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Mello Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tenho uma Nikon P100, câmera excelente, uso um cartão sd de 32gb, faço filmagens e fotos a vontade hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Cabral.....eu estou satisfeito com a minha. Procure no Google por Sony Nex 5. joia::: Após trocar umas idéias com o Fabrício optei por uma Nex 5N, estou satisfeitíssimo com a máquina, aproveitei e adquiri mais 2 lentes, uma grande angular 16 mm e uma 18-200 mm show! Senti certa dificuldade nas regulagens à noite com a 200 mm, mas tirei fotos excepcionais com ela de noite tbém...então conclui que o que atrapalhou foi a "peçinha" atrás da máquina... :gorfei: Agora em se falando de filmar!! Afff top os vídeos em full HD, comprei 2 cartões de 32 Gb, classe 10 e estou satisfeitíssimo! mestre:: Abraços e boa sorte à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.