Walther Volpini Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Parabéns!!! Essa é a hora de dar um tempo nas pescarias e garantir o futuro. ::tudo:: Quando este já estiver definido... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 vlw Fabricio, Divoane, Fialho e Walther Concerteza Walther.... abrasss aplauso:: agradeço as palavras e desejo o memso em dobro a vcs" abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Parabéns, lembre-se sempre de fazer estágios não faça como eu que quando me formei fiquei muito tempo procurando emprego devido a não ter experiência comprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Thiago,meus parabéns pela maravilhosa conquista e que voce tenha um belo e promissor futuro ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Vlw Luís.... masi ainda não decidi se vou fazer civil aqui em Londrina meso ou lá eng mecânica... mas concerteza estágio 90% das vezes vc sai contratado! abrass vlw Joelson! vlwwwww Ramon!!!! agradeço e desejo o mesmo a você, mas no presente agora!! abrasss ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Parabens Thiago, que voce seja um excelente e bem sucedido profissional, ai no futuro voce volta a pescar muiiiiiiiiiito. Abraços. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Vlw Feitosaa to decidindo se vou rpa lá ainda!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.