Bete Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Esse final de semana, foi um dia muito feliz para mim feriado 9 de Julho... feriado = preguiça, dia sem compromisso e o caseiro nos fez uma bela surpresa pena que não fui eu que peguei chorei:: chorei:: mas estou me preparando junto com o Léo e o Marco :amigo: para tentarmos pega-las. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estamos construindo nossa casa, há 9.5 km da loja que para nós é um pequeno Paraíso. Pois é uma chacará, que tem nos fundos a Represa Billings, e da janela de nossa cozinha, da sala, da varanda, nós temos a visão da represa e muitos pássaros e patos e uma natureza deslumbrante. Enfim, Deus nos deu um pedacinho do céu, para curtimos o final de nossas vidas curtindo a natureza, e podendo pescar alguns tipos de peixes que tem na Represa, como Lambaris, Tilapias, Carpas, Traíras etc. Mas a alegria mesmo foi que o caseiro, por várias vezes nos conta que pegou 2, 3 e até já pegou 13 carpas e nós nunca vimos nenhuma, só vimos essas carpas nas fotos de muitos clientes. E nesse sábado para nossa surpresa ele pegou duas e amarrou para agente ver. Eu não ia fazer esse post, pois acabei não tirando fotos soltando as mesmas. A pescaria já esta marcada para daqui uns dias ::fisherman ::fisherman ai serão minhas carpas doeu:: doeu:: doeu:: Abaixo as fotos e o vídeo que eu fiz. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=PDSB9QocMlA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ahhhhhhhhh por isso que liguei hoje a tarde para loja para falar com você e você tinha saído para pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!! Essa pescada vcs estão me devendo!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ahhhhhhhhh por isso que liguei hoje a tarde para loja para falar com você e você tinha saído para pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ela já foi dormir, você não acredita que ela queria pedir emprestado os equipamentos do caseiro e do pedreiro e queria ficar lá pescando. E queria de todo modo voltar no domingo. Olha o que eu arrumei :gorfei: :gorfei: Vai ser um tal de procurar a Bete e ela na Represa e fora que vai ligar pra todo mundo vir pescar doeu:: doeu:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!! Essa pescada vcs estão me devendo!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Vini, você não vai aguentar ela aqui na loja, querendo contar toda a história, mandou e-mail pra todo mundo, postou no orkut, facebook etc etc Ela até te ligou não foi? Ta alucinada, você vai precisar receitar um valium pra ela. :gorfei: :gorfei: :gorfei: To brincando, eu fico feliz pacas por ela curtir assim. love:: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Belas carpas Bete, esse point e secreto né rsrrsrsrs.... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Belas carpas Bete, esse seu cantinho é show em. ::tudo:: Se eu tivesse um lugar como esse moraria lá, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 É UM PEDAÇO DO SEU MESMO! Que aguinha para puxar uma hélice, e ainda melhor, cheio de carpas, ai ta perfeito. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O Léo tem q fazer uma matéria de Carpas no Fly aí... Belas Carpas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Muito bonito o lugar da sua nova casa Bete/Marcão, nossa poder pegar essas brutas no quintal de casa que maravilha hem, parabéns pro caseiro por ter pego essas duas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ahhhhhhhhh por isso que liguei hoje a tarde para loja para falar com você e você tinha saído para pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, Jaiminho, imagne você, em outubro esterei morando lá, ai na parte da manhã pesco um pouquinho enquanto a máquina lava as roupas, a tarde enquanto o feijão cozinha pesco mais um pouquinho e trabalhar, só quando der vontade. doeu:: doeu:: doeu:: Aliás a vontade já passou. Vou sempre estar ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!! Essa pescada vcs estão me devendo!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Vini, nos dias da sua folga da tarde, agente pesca eu você e o Marco e o Léo faz churrasco pra nós :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!! Essa pescada vcs estão me devendo!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Vini, você não vai aguentar ela aqui na loja, querendo contar toda a história, mandou e-mail pra todo mundo, postou no orkut, facebook etc etc Ela até te ligou não foi? Ta alucinada, você vai precisar receitar um valium pra ela. :gorfei: :gorfei: :gorfei: To brincando, eu fico feliz pacas por ela curtir assim. love:: Abr. Marcão Puxa Ma, eu vou dormir e você fala que eu preciso de valium? Daqui a pouco vai querer me internar no asilo, sai fora heim kkkkkkkkkkkkkkk Amo você! love:: arrow:: arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Linda carpas ... e mtas felicidades na casa nova !!! Vcs merecem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Belas carpas Bete, esse point e secreto né rsrrsrsrs.... Gde abraço.. é nosso ponit secreto kkkkk Represa Billings. É que nossa casa que é uma chacará tem o fundo nesse braço. Valeu! Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Belas carpas Bete, esse seu cantinho é show em. ::tudo:: Se eu tivesse um lugar como esse moraria lá, valeu!!! Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, é um local que tem umas 40 chacarás em pleno centro de São Bernardo, é uma pena que a Represa não é bem cuidada, mas tem muitos peixes. O pessoal pega muita traira e agora também esta saindo muito lambari. Abraço bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 É UM PEDAÇO DO SEU MESMO! Que aguinha para puxar uma hélice, e ainda melhor, cheio de carpas, ai ta perfeito. Parabéns, abraço! Eu acho que não tem peixes para hélice, lambaris eu sei que pega no spinner e talvez as tilapias no fly, mas terei certeza a partir de outubro, pois poderei pescar todos os dias, até enjoar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O Léo tem q fazer uma matéria de Carpas no Fly aí... Belas Carpas!!! A Paz do Senhor Zé! Será que pega Zé no fly? Com certeza o Léo vai tentar. Abraço bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Muito bonito o lugar da sua nova casa Bete/Marcão, nossa poder pegar essas brutas no quintal de casa que maravilha hem, parabéns pro caseiro por ter pego essas duas! Então essa é nossa casa, em outubro estaremos lá, verão Bete pescando ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Só alegria em Bete, e parabéns denovo ... vocês merecem!!! e fala pra capricharem na minha varinha heim kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 O Léo tem q fazer uma matéria de Carpas no Fly aí... Belas Carpas!!! A Paz do Senhor Zé! Será que pega Zé no fly? Com certeza o Léo vai tentar. Abraço bete PAZ Irmã... Adoram Streamers de Marabou... Wooly Buggers... Vai pegar com toda a certeza!!! Abraço para todos por aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Que vida em Bete.... agora segura ... só vai pescar.... aiaiaiaiai, Marcão e o léo... vai trabalhar dobrado, mas tá certo bete esses dois deve dar um trabalho pra vc ? é isso ai aproveita... mesmo ..riririririririrri Lindas carpas, Parabéns mesmo, ainda mais no fundo de casa !!!!! Marcão vai ter que fazer um flutuante ai na frente, para atender os cliêntes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Lugarzinho bacana... hehe!!! Estou precisando de um assim quando me aposentar!!! mestre:: mestre:: mestre:: Pena que falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ...sei nao...acho que vou precisar aprender a fazer minhas proprias varas...estes tres vao ficar pescando o dia todo...Marbele vai ser nome de peixaria... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Julho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Que vida em Bete.... agora segura ... só vai pescar.... aiaiaiaiai, Marcão e o léo... vai trabalhar dobrado, mas tá certo bete esses dois deve dar um trabalho pra vc ? é isso ai aproveita... mesmo ..riririririririrri Lindas carpas, Parabéns mesmo, ainda mais no fundo de casa !!!!! Marcão vai ter que fazer um flutuante ai na frente, para atender os cliêntes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ta vendo todo mundo sabe que só eu trabalho, que estou ficando velhinha e explorada pela família :gorfei: :gorfei: vou contratar você para me defender dessa família de exploradores rindo3:: rindo3:: Nosso sonho era fazer um pier, mas o meio ambiente manda prender :gorfei: :gorfei: :gorfei: Barraco pode, flutuando, pier não pode :gorfei: :gorfei: Um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.