Custom by Marco Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Três de 25 lbs 5'7" X fast Uma em 20 lbs 5'6" Fast Moderada Componentes fuji Peças em carbono e alumínio CBM http://img695.imageshack.us/img695/3195/53549432.jpg http://img807.imageshack.us/img807/2918/figura1mq.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Show Marcão !!! Para transportar fica com que tamanho ??? ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Show Marcão, meus parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Bem legal as varas Marcão, assim eu ainda não tinha visto! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Que beleza de varas, qual seria o preço delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Esse é Professor..... Grande Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Show Marcão !!! Para transportar fica com que tamanho ??? ABS Cacetada Adriano doeu:: ,NÂO MEDI hehehehehehehe, mas na próxima é um detalhe que não vou deixar passar Show Marcão, meus parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Fialho! muito obrigado por sua gentileza e palavras em todos os meus tópicos, um dia faremos uma para você ! Valeu!!! Bem legal as varas Marcão, assim eu ainda não tinha visto! joia::: Legal Né Willian! Tem as Word Shaula, mas os encaixes delas são quase no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sr Milton não frequenta Fóruns, mas tomei a liberdade perguntar a ele se podia usar usar seu E-mail mandado a nós após receber os caniços.. Boa Noite! Recebi as varas, realmente superaram as minhas expectativas, ficaram simplesmente maravilhosas! Parabéns e muito obrigado não só pelas varas, mas principalmente pelo atendimento, atenção e carinho que vocês dispensam aos clientes. Isso nos enche de alegria e orgulho e nos faz querer estar sempre inovando e aprimorando a arte de customizar varas de pesca Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Marcao...estas me interessam e muito!... :gorfei: Qual blank utilizou? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Show de montagem, Marcão!! Pergunta: existe aumento de peso em relação à uma montagem tradicional (inteiriça)?? Gostei bastante delas! Parabéns! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.