Eduardo Camargo Postado Julho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Vale apena conferir! http://www.youtube.com/watch_popup?v=x3Bf0WhvsNk http-~~-//www.youtube.com/watch_popup?v=x3Bf0WhvsNk Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Felipe Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Conada Sem esportividade. Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Noal Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ::fisherman ::fisherman Já pensou se fosse no médio rio Negro rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Nossa ai tem peixe mesmo! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu me lembro que no rio Cristalino (araguaia) acontecia essas coiass com os pials voadores, mas eu por exemplo nunca presenciei isso, por conta de não ter tanto peixe como a uns 15 atraz. Agora sobre este video eu não tenho certeza, mas me parece que eles estão queredo acabar com esssas carpas porque esta dominando tudo, se eu estiver errado pode corrigir! Tem que andar de capacete lá!kkkkkk abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Você está correto Leo, estas carpas não são originárias deste local e foram soltas no passado (vi isto em algum canal da NET). Hoje elas são uma praga e estão acabando com o resto dos peixes do local. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Kleverson disse: Você está correto Leo, estas carpas não são originárias deste local e foram soltas no passado (vi isto em algum canal da NET). Hoje elas são uma praga e estão acabando com o resto dos peixes do local. Abraços. acho que foi no Discovery... também vi lá! abreass ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.