Junos Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Data da pescaria: 07 e 08 de julho Local da pescaria: Yahapé, Corrientes, ARG Equipe: eu e o Coletto Guia: Sapito Fala galera!!! joia::: Esse, definitivamente, não é um relato, mas apenas um compartilhar de um grande momento de pesca vivido por mim e pelo meu parceiro Coletto na semana passada. joia::: De forma alguma estava preparado para mais uma ida a Yahapé agora no inverno (as minhas próximas pescarias marcadas são no final de setembro, com meu irmão, em Esquina; e no final de outubro, em Yahapé, juntamente com nossos companheiros de FTB, Lusardo, mestre Eloy e Popper!!! mestre:: mestre:: mestre::) Acontece que, ao meio-dia, toca meu celular. Era o Sapito! fome:: fome:: fome:: Diz ele: "Ola Junos! Sapito habla! Como vá? Quieres sacar Surubi??? Só venir!!! Están por doquier, e seguramente sacarás se venires hoy a noche!!!" Gelei!!! blink:: blink:: Não posso deixar passar um cardume desses de Surubi, ainda mais que esse ano não havia sacado nenhum "cachorro" sequer!!! :gorfei: :gorfei: Liguei para o Coletto! Não precisei acabar a explicação!!! :gorfei: :gorfei: Largamos à tardinha, eu e ele. alegre:: alegre:: As 23h chegamos para tomar umas Buds, comer "un asado" e contar algumas anedotas!!! joia::: joia::: A temperatura era de 3º à meia-noite!!! Frio:: Frio:: 07h, -1º grau, estávamos fazendo a primeira caída na cancha (sempre corricando, quando o objetivo for "os de bigode" :gorfei: ). 07h20, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, dispara a carreta do Coletto!!! 30 minutos de briga intensa!!! palmas:: palmas:: Aí está o resultado!!! alegre:: alegre:: alegre:: VALEU SAPITO!!! mestre:: mestre:: mestre:: O maior Surubi que eu já vi pessoalmente em toda a minha vida!!! alegre:: alegre:: alegre:: Esse Colettinho é virado pra lua mesmo!!! diabo:: diabo:: 8h e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! alegre:: alegre:: Agora é minha vez!!! alegre:: alegre:: 15 minutinhos de "peleja" e o bruto se entrega!!! alegre:: alegre:: Pescaria realizadíssima!!! alegre:: alegre:: alegre:: Depois disso tive mais uma linda ação, só que fui "senuelado" pela linha de uma lancha argentina que pescava ao lado da nossa, o que acarretou por tomar toda a linha da minha carreta, com a consequente perda do peixe!!! chorei:: buaa:: Mas a pescaria já estava feita!!! joia::: joia::: À tarde nenhum único pique!!! chorei:: Janta regada a Bud e peixe assado!!! joia::: joia::: Ah, meu irmão velho: SAPITO!!! mestre:: mestre:: :amigo: :amigo: No outro dia, 1º grau, novamente à água, "bien temprano"!!! joia::: Muitas caídas na cancha e absolutamente nenhuma ação!!! chorei:: chorei:: buaa:: buaa:: O rio cresceu 50 cm durante a noite; a água sujou, e os paraguaios invadiram a cancha onde estava o cardume. diabo:: diabo:: Resultado??? Nada mais de Surubi, para ninguém!!! chorei:: buaa:: Bueno, amigos, rapidamente e sem rodeios (até porque não foi pescaria com esse objetivo), essa foi mais "una jornada inovidable de pesca deportiva"!!! joia::: joia::: Só tenho a agradecer a Deus, pela segurança e proteção nos dada, como sempre; à minha esposa, pelo alvará concedido e pela torcida sincera; e, por último, ao meu parceiro de sempre, Edison Coletto, o homem mais rasgado da face da terra :gorfei: :gorfei: :gorfei: , e ao meu guia e irmão de fé, Sapito!!! mestre:: mestre:: mestre:: A notícia triste disso tudo: cheguei a ver lancha paraguaia com 6 Surubis mortos no seu lastro!!! diabo:: diabo:: O Sapito estima que as lanchas paraguaias mataram mais de 200 Surubis em 2 semanas, ou seja, durante a passagem desse cardume pela zona de pesca de Yahapé!!! Equipamento utilizado: eu, vara custom by Jorge Pozzobon, desenvolvida para mim especialmente para corrico argentino, 6'4, 30lbs, moderada-rápida; carreta Abu 6600 C4; linha Power Pro 30lbs, red; iscas argentinas Cucu, Alfer´s e Iberá. Coletto: vara Hunter Fish 6'5, 30lbs; carreta Abu 6500 C3; linha Vexter 0,23; iscas de fabricação argentina Cucu, Afer´s e Iberá!!! joia::: Espero que gostem!!! joia::: Grande abraço a todos!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Parabéns Junos pela pescaria...........eita surubim grande doeu:: doeu:: doeu::deu para pesar? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Que tora de surubim!!!! blink:: oloko:: parabéns Junos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Grande Mestre Junos, que show de pescaria, que bichos brutos, esse grandão então, um verdadeiro monstro do rio ::tudo:: ::tudo:: Na próxima ida lá no frio me dá um toque que eu vou junto rindo3:: rindo3:: Quero pegar um brutão desses ::fisherman Parabéns pela belíssima pescada palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Top em parceiro... Belos surubins, agora essa historia de jantar regados a Bud vai ser osso suici:: suici:: Belas fotos, agora o paraguai vou te falar sô presta a Riquelme e aquela loura nova, tão igual o Brasil andando pra tras.... Forte abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Absolutamente sensacional! mestre:: mestre:: Que torpedos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 NOOOOSAAAAAAAAAAAA ANIMAL ESSE SURUBIM!!!!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Ribeiro Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Caracas, que monstro! Quanto será que pesa um trem desse? Belos peixes, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Junos vc ta sem base :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: olho o tamanho desse cachorro ! Pescaria show demais ... meus parabéns ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Puts.....q surubim foi este!??! oloko:: Parabéns Junos, como sempre vc detonando por aí... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Putz... Sensacional... Parabéns pelas imagens e por compartilhar essa alegria conosco... Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Junão!!! Que gigante doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns aos pescadore e ainda vou ai conhecer as águas argentinas!!! Abraços e top o relato!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Caraca.... que lapa de pintado...... Meus parabéns, isso sim que é pescaria de couro... valeu........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Parabens X2.Pelos surubis e por te-los sacado com linhas tao finas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Caraca!!!!!! Junos o mestre dos dourados e dos surubins!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Junos que isso meu filho .. e pra matar agente do coração? rapaiz eu nem sabia q ainda existia pintado desse tamanho .... Mostrei as fotos aqui para uns tecnicos do trabalho e tb ficaram surpreendidos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Putzz que surubim grande blink:: parabéns pela pescaria Junos os bichos são muito brutos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Meus parabéns Junos, bela pescaria, só gigante. ::tudo:: ::tudo:: E pensar que no Brasil também tinha esses gigantes. chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Caraca, Junos...cada bitelo lindo...mas o maior era um Jaú perdido em Yahapé... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Valeu o relato! Na minha opinião foi dos bons! Abração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 palmas:: Caraca que bruto, Parabéns aos pescadores, é bom ver um peixe desse porte ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 O que que é isso "mermão"?? Putz cada pintado de responsa!! Eita velhos tempos do Rio São Francisco. Parabéns!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 AHHAHAHA... este tópicos me instigammmmm... em janeiro to indo pra lá.... tentar os douradões... ai meus deus!! parabéns pelo monstro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Show mestre Junos, mais uma vez meus parabens! ::tudo:: ::tudo:: Quanto aos paraguaios, os guias de Ita Ibaté reclamam da mesma coisa...o cardume depois de descobertos por eles, não dura um dia, infeliamente... diabo:: diabo:: diabo:: Abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Só monstro.. blink:: blink:: hehehehehehe Parabens pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 GMI Junos! Mais uma vez receba nossos aplausos. palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns a você e ao Coletto pelo feito ímpar. É o mais impressionante que já vi. mestre:: mestre:: mestre:: Beleza de relato, fotos e peixes! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.